domingo, 11 de julho de 2010

Grandes humoristas falecidos passaram pelo "Sai de Baixo"

Agora há pouco terminou a segunda exibição do episódio "Odara ou desce", que teve a participação de Nair Belo. A atriz, que faleceu em 2007, eternizou Dona Santinha, a dona da pensão, que usava o seu tamanco para se defender dos trapaceiros.

O quadro humorístico "Epitáfio e Santinha" foi uma criação de Renato Corte Real, em 1961 para a TV Record, no programa Grande Show União, baseado na antiga história em quadrinhos Pafúncio e Maroca. No "Sai de baixo", fez uma ex-namorada de Vavá, a hippie Cidinha.

No sábado anterior, dia 3, o Viva reexibiu o episódio "É ripa na chulipa", com o Francisco Milani. O ator eternizou o rabugento personagem Seu Saraiva (bordão "Pergunta idiota, tolerância zero!"), no programa humorístico Zorra Total. No "Sai de Baixo" teve bons momentos ao lado de Miguel Falabella e Tom Cavalcante.

No próximo sábado, dia 17, vai ao ar o episódio "A sacoleira do Arouche", com a participação de Rogério Cardoso. Excelente humorista, eternizou o Seu Flor, de "A Grande família" e faleceu em 2003. No "Sai de baixo", pasmem, ele apareceu de padre!

Mas qual o motivo deste post? Simples. A coincidência destes 3 sábados seguidos terem episódios no ar com grandes humoristas que fizeram história na Tv brasileira.

Que nunca os esqueçamos!

Um comentário:

  1. o humor não morre com o humorista mas sim com o sujeito que faz o humor todos nós temos ídolos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...