quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ep 2.25 - As Mulheres Preferem os Loiros

Atores convidados: Christiane Torloni (Stefania Montserrat) e Mário Gomes (Ernesto).

Próximas exibições:

15/07 às 21h;

16/07 às 2h30 e 14h30;

O livro de memórias que Caco Antíbes (Miguel Falabella) começou a escrever, para contar os romances que já manteve com mulheres famosas é o tema central do episódio.

A idéia inicial de Caco era lançar um livro chamado Nem Tudo Que Reluz é Loiro, "uma saga em três volumes, contendo as nobres memórias de Carlos Augusto Antíbes Primeiro", cujo primeiro capítulo começa assim: "Quando veio ao mundo, uma estrela de raro brilho pairava no céu sobre o palácio onde, deitado ternamente num pequeno berço esplêndido, um anjo encantava toda a realeza..." Vavá (Luiz Gustavo) ameaça parar de ler se o capítulo prosseguisse com a chegada dos três Reis Magos, mas Caco desvia o rumo da história para o tema da Branca de Neve. E já calcula uma venda em torno de três milhões de cópias, o que deixa Ribamar (Tom Cavalcante) morrendo de inveja e disposto a contar como dona Ribaranga deu à luz seu robusto rebento. Só que a leitura da saga de Caco continua tão enfadonha que Vavá o convence a mudar de tema. Segundo Vavá, o povo se interessa mesmo é por sexo, e o melhor que Caco tem a fazer é mudar o título do livro para As Mulheres Preferem os Loiros, e contar os seus romances com mulheres famosas. Entre elas Stefania Montserrat, a atriz mais badalada do momento, com quem Caco teve um tórrido caso de amor no passado. Depois que ele consegue vender o projeto para uma editora, a notícia se espalha e Stefania vem, pessoalmente, ao Largo do Arouche, para fazer o ex-namorado desistir do livro. Ou, na pior das hipóteses, para matar o loiro maldito. Acontece que ela é seguida pelo marido ciumento, que planeja matar não só Caco como também Stefania.

Em meio a tudo isso, Magda (Marisa Orth) passa por uma crise de identidade: quando a história começa, ela acredita que é a própria mãe, Cassandra (Aracy Balabanian), e lança seu mau humor contra todos, principalmente a serviçal, Neide Aparecida (Márcia Cabrita). Mais tarde, assume a personalidade de Caco Antíbes, justamente quando Stefania e depois Ernesto ameaçam matá-lo, e mais adiante se veste como o porteiro Ribamar. Este, por sua vez, também se disfarça de loiro, para, na pele de Caco Antíbes, e em nome do romance do passado, tentar uma aproximação com a famosa Stefânia.

Texto: Maurício Guilherme, Rosana Hermann, e Elias Andreatto. Redação Final: Flávio de Souza. Direção: José Wilker.

Confira a participação de Christiane Torloni no programa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...