sábado, 24 de julho de 2010

Ep 2.33 - Quem Não Tem Cão Casa Com Gato

Ator Convidado: Fávio Migliaccio (Dr. Pestana)

Próximas exibições:

24/07 às 17h;

25/07 às 12h;

26/07 às 14h30


Cassandra (Aracy Balabanian) vestida de noiva, de véu e grinalda, esperando o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) diante do altar? O que parece impossível, está prestes a acontecer no episódio.

Mas há mais casamentos: Vavá (Luiz Gustavo) se une a Neide Aparecida (Márcia Cabrita), enquanto Caco (Miguel Falabella) e Magda (Marisa Orth), que acabaram se separando, chegam ao apartamento do Largo do Arouche, cada um com uma nova paixão. O juiz de paz chamado para oficializar os casamentos é o Dr. Pestana, interpretado por Flávio Migliaccio. Nesse clima romântico, embalado por marcha nupcial e flores de laranjeira, além do bolo de vários andares.

A febre casamenteira que atinge o Largo do Arouche tem um grande e justo motivo: uma tia solteirona de Cassandra e Vavá decidiu dividir sua herança em vida para todos os sobrinhos, mas incluiu no testamento uma cláusula: eles precisam estar casados. Como Vavá é solteiro e Cassandra viúva, eles necessitam com urgência de um par, mas só encontram pela frente seus próprios empregados. Enquanto isso, as brigas constantes de Caco e Magda levam os dois a se separarem e a aproveitar a onda para formar novas famílias, dobrando o número do casamento, para quatro. Até que o juiz de paz faz a pergunta decisiva: aceitam ou não?

OBS: Caco e Magda casam pela Segunda vez. Referências foram feitas ao episódio anterior. Descobrimos mais um ex. pretendente de Magda. Este episódio foi o último a ser desenvolvido pela equipe de Flávio de Souza, que abandonou o seriado. Rosana Hermann, no ano seguinte, afirmou em uma sala de bate-papo, que deixou a redação pois era muito difícil escrever para atores pouco generosos uns com os outros. Já Flávio de Souza alegou que Cláudia Jimenez fazia muita falta às histórias.

Texto: Flávio de Souza, Elias Andreatto, Maurício Guilherme e Rosana Hermann. Redação Final: Flávio de Souza. Direção: Denis Carvalho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...