terça-feira, 13 de julho de 2010

Ep 2.23 - As gordas de Copacabana

Ator Convidado: Aloísio de Abreu (Delegado Meneuzes).

Próximas exibições:

13/07 às 21h;

14/07 às 2h30 e 14h30;

Desta vez Vavá (Luiz Gustavo) abre um SPA para as gordas do Arouche com Magda (Marisa Orth) como sua garota propaganda e pretende fazer um esquema de Antes e Depois, então pede para Magda tomar uns comprimidos para ficar um pouco mais cheia. Só que ela, ao invés de tomar um comprimido por dia, tomou um vidro por dia e engordou quilos e quilos, virando, como Caco (Miguel Falabella) mesmo diz: "Você está como uma gorda pobre atochada em um mini-short!".
A confusão na família aumenta quando um terrível maníaco está rondando o Arouche. Todos temem pela vida de Magda, pois o terrível maníaco só mata gordas. Rapidamente, Caco compra máquinas de exercícios físicos para que ela perca a banha. O principal suspeito é Vavá, mas depois é descoberto que o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) andou com a lista das inscritas no SPA pra cima e pra baixo. Então, Cassandra (Aracy Balabanian) denuncia Vavá, e Neide Aparecida (Márcia Cabrita) denuncia Ribamar ao delegado Meneuzes.

OBS: Aloísio de Abreu quem interpreta o Detetive assassino que iria ser interpretado por Miguel Falabella, que se desdobraria em dois papéis.

Texto: Lícia Manzo, Aloísio de Abreu, Bráulio Tavares e Odete Damico. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: Denis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...