quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ep 2.31 - A Família Dó-Ré-Riba

Próximas exibições:

22/07 às 21h;

23/07 às 2h30 e 14h30;


Decidida a comemorar o aniversário de Ribamar, sua família vem do Nordeste em caravana. A mãe Ribaranga, o pai Ribirita e a irmã Ribamacha são os três personagens extras interpretados por Tom Cavalcante. A chegada da família de Ribamar não poderia acontecer em momento pior: o porteiro desapareceu, sem deixar vestígios. Apenas Caco (Miguel Falabella) e Cassandra (Aracy Balabanian) sabem do seu paradeiro, e evitam contar a verdade, com medo de que a família de Ribamar exija uma vultosa indenização. Afinal, Ribamar pode ter morrido, porque despencou de uma altura enorme e caiu no compactador de lixo do prédio.

Para esconder a desgraça, Caco paparica dona Ribaranga, que transforma a sala do apartamento do Largo do Arouche num grande varal, estendendo a roupa de toda a família, com a ajuda de Neide (Márcia Cabrita). Enquanto isso, Cassandra toma litros de pinga com seu Ribirita e Magda (Marisa Orth) se transforma na melhor amiguinha de Ribamacha. Quem não entende nada é Vavá (Luiz Gustavo), que procura como um louco pelo porteiro, que se comprometeu a fazer uma apresentação do Riba-Riso-Show na vizinhança.

OBS: Este é um dos 5 episódios que foram lançados no DVD oficial do programa.

Redação: Odete Damico. Texto: Odete Damico, Bráulio Tavares, Lícia Manzo e Aloísio de Abreu. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: José Wilker.

Assista abaixo uma das melhores cenas do episódio: o encontro de
Caco Antibes e a irmã de Ribamar, Ribamacha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...