quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ep 2.18 - É o bicho!


Próximas exibições:

07/07 às 21h;

08/07 às 2h30 e 14h30;


Ribamar (Tom Cavalcante) vai parar na cadeia, depois de vender carne de rato, em lugar de carne especial de rã, como prometia. Mas a ausência do porteiro não é tão sentida assim, já que ele volta na pele de um outro personagem. Quando Caco Antíbes (Miguel Falabella) tenta, em vão, conseguir dinheiro para comprar uma Ferrari, Magda (Marisa Orth), com pena do marido, decide acalmá-lo, trazendo-lhe um bichinho de estimação. Assim, Magda chega em casa com Clonevôn, um deputado federal de raça. Quem interpreta o fila brasileiro é Tom Cavalcante, em novo papel.

Claro que o animalzinho é escorraçado pela família, que preferia um deputado dinamarquês ou, ainda, pastor alemão. Mas, aos poucos, Clonevôn conquista a todos, ganindo de felicidade e fazendo festinha. A rotina no Largo do Arouche se modifica, em função do novo membro, que volta e meia apresenta uma novidade, como espalhar pulgas, pegar sarna ou morder o traseiro de alguém. Como todo animal de estimação que se preze.

Quando o deputado entra no cio, a situação "engrossa", porque Caco Antíbes tenta tirar proveito, cruzando o bicho com alguém de pedigree, para obter uma ninhada de deputados. Cassandra (Aracy Balabanian) é o alvo mais próximo, mas ela recusa veementemente qualquer contato maior. E como Magda não desgruda do bichinho, Caco se vê obrigado a tomar uma difícil decisão: leva o deputado para passear na rua, esperando que ele tome a ponte-aérea e acabe fugindo para Brasília.

Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e Juca Filho. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...