sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ep 2.32 - Nicotina mon amour


Ator Convidado: Licurgo Spínola (Dr. Silveirinha Jacó).

Próximas exibições:

23/07 às 21h;

24/07 às 2h30;

Caco Antíbes (Miguel Falabella) é escolhido, entre centenas de candidatos, para estrelar uma campanha publicitária milionária de um adesivo anti-fumo, mas para isso precisa renunciar aos vários maços de cigarro que fuma diariamente. Também neste episódio está Silveirinha Jacó, um médico gago e míope que trabalha na equipe da campanha. Ribamar (Tom Cavalcante) não participa do episódio, porque viajou para um motel-fazenda em João Pessoa, de onde escreve cartas e mais cartas contando sobre sua paixão por uma vaca holandesa.

Caco precisa ficar um mês sem fumar, até a data da gravação do comercial, por isso pede o apoio de toda a família, que não deve lhe dar nenhum cigarro, mesmo que ele implore. Mas os dias calmos duram pouco e a falta de nicotina torna Caco cada vez mais descontrolado. Assim, num belo dia, ele crava os dentes na orelha de Cassandra (Aracy Balabanian), como um Mike Tyson enfurecido. Em outro momento, dá uma gravata em Neide Aparecida (Márcia Cabrita) e a ameaça com uma faca. Ele não se aquieta nem mesmo quando Vavá (Luiz Gustavo) o amarra numa camisa de força.

Finalmente, Caco consegue hipnotizar Magda (Marisa Orth), para que ela lhe traga um cigarro. E começa a fumar com todo o prazer, quando o Dr. Silveirinha bate à porta, querendo realizar um segundo exame de sangue em Caco, para provar que ele realmente renunciou ao fumo. Como o médico é muito míope, a saída é esconder seus óculos e trocar o paciente. Para isso, Magda entra em ação, com todo seu charme e esplendor, deixando o médico bastante apaixonado e usando Neide Aparecida, que disfarçada de Caco receberá a agulha com todo o desprazer.

OBS: Tom Cavalcante não participou deste episódio.

Texto: Lícia Manzo, Aloísio de Abreu, Bráulio Tavares e Odete Damico. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...