sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ep 2.26 - A safada do Arouche

Ator Convidado: Hugo Carvana (Machadão).

Próximas exibições:

16/07 às 21h;

17/07 às 2h30;


Ao mesmo tempo em que Vavá (Luiz Gustavo) inaugura a Vavangerie, uma revendedora de roupas íntimas, Caco Antíbes (Miguel Falabella) trata de ganhar dinheiro apresentando Magda (Marisa Orth) como uma consultora sentimental, que atende ao telefone sob o pseudônimo de safada do Arouche. Assim, o apartamento do Largo do Arouche vive dias de muita excitação.

Para ter sucesso no novo negócio, Vavá mantém em segredo a criação da Vavangerie e só conta para Neide (Márcia Cabrita) que está esperando o telefonema de Machadão (Hugo Carvana), o dono de uma das maiores redes de lojas do país, para quem irá revender suas mercadorias. Caco que acaba de apostar e perder um rim no jogo de cartas, precisa de muito dinheiro para não entrar na faca. Por isso, ele decide criar, escondido da família, o disque-sexo, colocando a mulher, Magda, para atender as ligações.

O telefone toca sem parar, provocando as maiores confusões. Cassandra (Aracy Balabanian) fica de conversa com um tal de Lenhador Fogoso, Machadão tenta falar com Vavá mas é confundido com um cliente por Ribamar (Tom Cavalcante)...Na verdade , Ribamar é a mais nova safada do Arouche, pois Magda aprontou tantas besteiras que acabou perdendo o título. No meio da confusão, chega Machadão para conferir a mercadoria, justo quando Caco está a ponto de perder o rim e Cassandra experimentando as peças íntimas que encontrou numa sacola, escondida por Vavá.

OBS: Hugo Carvana participa do "Sai de Baixo" pela primeira vez.

Texto: Bruno Mazzeo, Bernardo Guilherme, Bernardo Jablonski, Marcelo Gonçalves e Paulo Duarte. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: Denis Carvalho.

Um comentário:

  1. nao consegui ver esse episódio :(
    alguém gravou?
    há algum lugar onde eu posso ver os episódios que passaram no viva?
    responde, por favor
    sdbfann@hotmail.com
    sdbfan@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...