quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ep 2.24 - Adivinhe Quem Vem Para Cidamar

Participação Especial : Elba Ramalho (Cidamar)

Próximas exibições:

14/07 às 21h;

15/07 às 2h30 e 14h30;

Quando descobre que Ribamar (Tom Cavalcante) está para receber uma bolada de dinheiro como indenização trabalhista, depois de ter denunciado por assédio sexual seu antigo patrão, o Manoel da padaria da esquina, Caco Antibes (Miguel Falabella) não descansa: quer porque quer botar a mão na fortuna. Para isto, arma um plano com Cidamar - participação especial de Elba Ramalho em Adivinha Quem Vem Para Cidamar, episódio do Sai de Baixo. O texto é de Lícia Manzo, Aloísio de Abreu, Braulio Tavares e Odete Damico, com redação final de Claudio Paiva.

É só Ribamar acenar com um cheque polpudo, para Caco Antíbes estremecer. Enquanto o porteiro pensa em contratar Vavá (Luiz Gustavo) como empresário do seu Riba Riso Show, Caco chega da rua acompanhado de uma nordestina esfarrapada, grávida e carregada de trouxas. É Cidamar, que procurava Ribamar, segundo ela, o responsável por estar barriguda.

A turma se divide entre os que acusam e os que defendem o porteiro. Como Ribamar nega a culpa, um tribunal é armado para resolver o caso. Caco se apresenta como o promotor e Magda (Marisa Orth) vai defender o réu. Cassandra (Aracy Balabanian) veste a toga de juíza, e Neide (Márcia Cabrita) e Vavá formam o júri. Em meio a tudo isso, nasce a criança e enquanto Ribamar fica perdido entre as fraldas, cuidando do novo rebento, Cidamar apodera-se do dinheiro, vai para os shoppings e se transforma completamente. Vestida como uma perua, Cidamar deixa Caco furioso, mas foi ele quem criou a fera que, agora, ninguém mais consegue segurar.

OBS: Elba Ramalho participa do seriado, rendendo um forró arretado no fim.

Texto: Lícia Manzo, Aloísio de Abreu, Bráulio Tavares e Odete Damico. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: Denis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...