quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ep 2.12 - É fogo na roupa !

Atrizes Convidas: Tatiana Turtelli (Silene); Mariana Pacheco (Silmara); e Cida Marques (Darlene).
Ator Convidado (Não creditado): Zezão.

Próximas exibições:

01/07 às 21h;

02/07 às 2h30 e 14h30;

Vavá (Luiz Gustavo) transforma o apartamento do Largo do Arouche no Vavantiquário, provocando a cobiça em Cassandra (Aracy Balabanian), que fica de olho em um vaso de cristal da Boêmia, que pertenceu a sua avó. Para obter a peça, Cassandra é capaz de qualquer coisa, inclusive roubar. E assim, arma um plano diabólico com Magda (Marisa Orth): as duas simulam uma viagem para visitar uma amiga em Campos do Jordão.

A viagem é pura mentira já que, ao invés de embarcar, elas ficam escondidas, prontas para dar o bote, na calada da noite. O que não imaginam é que, aproveitando a ausência das duas, e depois de pôr a empregada Neide Aparecida (Márcia Cabrita) para correr, o trio Caco (Miguel Falabella), Ribamar (Tom Cavalcante) e Vavá, tem a séria intenção de transformar o sóbrio apartamento em um antro de esbórnia.

Caco convida uma modelo talentosa, Silene, para lançar uma linha de lingerie, apresentando Vavá como dono do estúdio, Ribamar como fotógrafo e ele próprio como produtor. Basta que ela traga mais duas amigas, também modelos, para experimentar as peças íntimas. Silene vem com Silmara e Darlene. A festa está armada e a confusão é total quando todos se encontram no meio da noite, inclusive Neide Aparecida, que volta para o trabalho, fugindo do namorado Zezão.

Texto: Flávio de Souza, Maurício Guilherme, Rosana Hermann e Elias Andreatto. Redação final: Flávio de Souza. Direção: Denis Carvalho

Veja aqui um trecho do 1º bloco do episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...