sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ep 2.20 - Ghost não se discute

Ator Convidado: José Wilker (Beto).

Próximas exibições:

09/07 às 21h;

10/07 às 2h30;

Caco Antíbes (Miguel Falabella) está morto! É o que ele manda dizer ao visitante que quer o dinheiro emprestado de volta para se livrar de um assassinato.

A mentira que era pra ser uma coisa insignificante, acaba se transformando em uma tremenda confusão, pois Magda (Marisa Orth) acredita na morte de seu amado marido e para não ficar pra titia acaba se tornando noiva de Beto, que passa a viver no apartamento. Enquanto Vavá (Luiz Gustavo) tenta sustentar a mentira para Beto não assassinar Caco, Cassandra (Aracy Balabanian) tenta abrir os olhos do bandido. E quando ela acha que conseguiu a morte de seu genro, entra em cena Caco Antíbes vestindo as roupas de Magda, no caso, noiva do assassino.

Caco, depois de escapar dessa, muito enciumado resolve fazer uma falsa sessão espírita para Magda deixar Beto, com Ribamar (Tom Cavalcante) como o pai de Santo e Neide Aparecida (Márcia Cabrita) como sua assistente em uma versão pra lá de maluca com o filme "Ghost - do Outro Lado da Vida".

OBS: O diretor José Wilker participou deste episódio. Este foi o primeiro episódio da equipe de Lícia Manzo a ser escrito e exibido para esta temporada.

Redação: Lícia Manzo. Texto: Lícia Manzo, Aloísio de Abreu, Bráulio Tavares e Odete Damico.
Redação Final:
Cláudio Paiva. Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...