sábado, 10 de julho de 2010

Ep 2.21 - Odara ou Desce

Atriz Convidada: Nair Bello. (Maria Aparecida Leite; Cidinha; Irmã).

Próximas exibições:

10/07 às 17h;

11/07 às 12h;

12/07 às 14h30


Justamente quando o Lavavá Melhor está fazendo enorme sucesso até no exterior, consagrado como um dos detergentes mais populares do mundo, Vavá (Luiz Gustavo) entra em depressão. Sem ânimo para mais nada, ele não se entusiasma com o título de Empresário do Mês, oferecido pela FIESP, nem mesmo se interessa em atender a um pedido da China para adquirir um milhão de caixas do novo produto. Para vencer tamanha crise, só há uma solução: Vavá precisa acabar com a solidão. E é assim que ele recebe a visita de uma antiga namorada, Maria Aparecida Leite -participação (muito) especial de Nair Bello.

No passado, Maria Aparecida foi uma das mulheres mais ricas de São Paulo. Hoje, se transformou em Cidinha, uma velha "riponga", que chega ao apartamento do Largo do Arouche abraçada a um vaso de planta. Banho, só de cachoeira e amor, de preferência livre, saboreado com um sanduíche natural de ricota. Vavá fica tão encantado por reencontrar a antiga paixão, que deixa todos os compromissos de lado, o que basta para levar Caco Antíbes (Miguel Falabella) ao desespero, para quem o Lavavá Melhor não pode perder o trono, nem a família, é claro, pode ficar sem os novos dólares, que vêm sendo acumulados.

Para salvar os negócios, Caco transforma Ribamar (Tom Cavalcante) num empresário bem-sucedido, já que Vavá se recusa a continuar poluindo a natureza. Ribamar agora se veste como Vavá e fabrica seu próprio detergente, enquanto Vavá faz planos com Cidinha, já pensando em se casar e morar numa comunidade alternativa. O dia do matrimônio enfim chega, mas é justamente quando Cassandra (Aracy Balabanian) descobre algumas verdades sobre a noiva, que muda todo o rumo da história. Afinal, Cassandra nunca se enganou e, desde o princípio, a volta de Cidinha não lhe cheirava muito bem...

OBS: Nair Bello e sua hippie, Cidinha, era para se tornar recorrente no seriado. A amiga inseparável de Nair Bello, Lolita Rodrigues, estava na platéia. Só faltou Hebe Camargo.

Redação: Cláudio Paiva e Nani. Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e Juca Filho. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: Denis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...