segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ep 2.15 - Cadê a minha mala?


Atores Convidados: Rosi Campos (Vendedora de Cosméticos) e Leonardo Brício (Passageiro Misterioso).

Próximas exibições:

05/07 às 21h;

06/07 às 2h30 e 14h30;

Quando a família inteira do apartamento mais agitado do Largo do Arouche resolve trabalhar o resultado só pode ser muita confusão. pasta 007 na mão, estão saindo para uma atividade nova. Cassandra (Aracy Balabanian) quer vender bijuterias finas; Caco (Miguel Falabella) vai distribuir material de sex-shop, mentindo para Magda (Marisa Orth) que agora é um agente secreto nos moldes de James Bond; Ribamar (Tom Cavalcante) se dedica a truques de circo e até mesmo Magda carrega uma maleta, dizendo que vai comprar ingredientes para a feijoada congelada que Neide (Márcia Cabrita) pensa em vender.

Até aí, tudo em ordem. A confusão começa quando Vavá (Luiz Gustavo), que agora é um motorista de táxi, entra em casa com uma outra maleta, esquecida no banco do carro por um passageiro misterioso. Os jornais dão a notícia na primeira página: todas as jóias de Elizabeth Taylor foram roubadas. E é claro que os diamantes, esmeraldas e rubis desaparecidos estão na maleta encontrada por Vavá. O passageiro bate na porta, para recuperar o que foi perdido, seguido por uma vendedora de cosméticos, com outra maleta idêntica. Ou seja, o ladrão de jóias e sua cúmplice estão atrás do tesouro mas, quando entram no apartamento, o troca-troca das maletas é geral, provocando muitas surpresas.

Texto: Maurício Guilherme, Rosana Hermann, Elias Andreatto e Flávio de Souza. Redação Final: Flávio de Souza. Direção: Denis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...