terça-feira, 28 de setembro de 2010

Opa... trocaram o episódio que foi ao ar neste dia 27/09...

No site do "Viva" estava anunciado que o episódio "Retrato falhado" (4.22) seria a reprise desta segunda-feira, dia 27. Porém, o episódio que foi ao ar foi o "Uma baba quase perfeita" (4.25), com participação de Jorge Fernando.

Veja o resumo do episódio:

Ator Convidado: Jorge Fernando (Fernandão).

Chega no apartamento Fernandão, um contrabandista que se une a Caco Antíbes (Miguel Falabella) para levar uma carga especial para a Dinamarca. Trata-se de baba de tamanduá-bandeira, última moda na Europa como alisante de cabelo. Só que a dupla esconde a mercadoria em frascos de laquê, que vão parar nas mãos de Cassandra (Aracy Balabanian), que, como todos sabem, adora o produto. Para recuperar a mercadoria, Fernandão faz de tudo, até mesmo disfarçar-se como Jorgina, uma vendedora de cosméticos que bate de porta em porta.

Jorgina faz o maior sucesso como vendedora, só que não consegue convencer Cassandra a devolver o laquê. Quanto mais Cassandra usa o produto, mais adora, adaptando-se perfeitamente ao novo penteado. Mais que isso, Cassandra se sente quase uma adolescente, com os cabelos escorridos, no lugar do penteado armado. Caco e Jorgina se esforçam ao máximo, sem resultado. É quando Caco inventa uma desculpa para manter Jorgina hospedada na casa, enquanto tenta recuperar a mercadoria. Jorgina é apresentada como uma filha ilegítima de Vavá (Luiz Gustavo), que fica emocionado ao se descobrir pai na velhice.

OBS: Jorge Fernando participa pela Segunda vez, travestido, e em certos momentos, promove a peça "BOOM!". Gravado no dia 17 de Agosto de 1999.

Texto: Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Márcio Wilson. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

O episódio deverá ser reprisado logo mais, às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...