sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ep 3.39 - Quem paga o parto?

Participação Especial: Fat Family.

Próximas exibições:

03/09 às 21h;


O Natal chega ao Largo do Arouche, trazendo muitas novidades, entre elas o nascimento do filho de Magda (Marisa Orth) e Caco (Miguel Falabella). O apartamento está decorado para o Natal, e Vavá (Luiz Gustavo) organiza um presépio vivo para os pobres do Arouche representados, na história, pelo grupo Fat Family. No auto natalino, Neide (Márcia Cabrita) faz o papel da vaca, Ribamar (Tom Cavalcante) se veste de anjo, Cassandra (Aracy Balabanian) é uma hebréia, Vavá surge como São José e Magda é a Virgem Maria. O papel reservado para Caco é o maior de todos, porque ele vem como Deus, usando barba e camisolão. Enquanto o auto vai sendo organizado, Magda começa a sentir as dores do parto, levando a família a uma situação de emergência. Principalmente quando se descobre que Magda está sem plano de saúde, já que Caco desviou o dinheiro para comprar seus ternos Armani .

Sentindo-se culpado, Caco arranja um emprego, e vai levar um carregamento de perus de Natal para Miami, mas é preso na Alfândega, porque a polícia encontra uísque falsificado dentro dos perus. Assim, ele é obrigado a fugir e volta para casa, usando o disfarce de Deus. Nessa confusão, o dinheiro que Caco já tinha conseguido desaparece e ele vende todos os móveis da sala para garantir a chegada do esperado filhote. Quando todos se preparam para a montagem do auto, a bolsa de Magda estoura, levando a família para a maternidade que, enfim, fica comovida com a chegada de Caco Antíbes Júnior, o mais novo integrante da família. É quando o Fat Family volta, com seus componentes vestidos de anjos. Todos os presentes se abraçam, desejando Feliz Natal e cantando juntos uma canção natalina.

OBS: Caquinho nasce neste especial de Natal gravado com meses de antecedência, devido a licença maternidade de Marisa Orth. Gravado no dia 29 de Setembro de 1998. Platéia recheada de convidados especiais.

Redação: Cláudio Paiva, Juca Filho & Aloísio de Abreu. Texto: Aloísio de Abreu, Lícia Manzo, Odete Damico e Laerte. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...