quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ep 4.27 - Disque P para o pai de Caco

Ator Convidado: Francisco Cuoco (Dr. Justo Antíbes).

Próximas exibições:

29/09 às 21h;

30/09 às 14h30;

O pai de Caco (Miguel Falabella) surge no Largo do Arouche, disposto a acabar com o reinado de ilegalidade do filho. Juiz de Direito, severo e honestíssimo, Justo Antíbes, durante sua visita, toma atitudes drásticas. Primeiro, manda Caco trabalhar e, depois, proíbe que ele veja seu filho, enquanto não estiver redimido.

Para completar, é Magda (Marisa Orth) quem expulsa o marido de casa. É o que leva Caco a se disfarçar, para poder voltar ao seu próprio lar. Assim, ele se transforma em Babalu, a nova babá de Caquinho, contando com a ajuda de Vavá (Luiz Gustavo). O que eles não contavam, porém, é que Justo fosse se apaixonar pela babá, perdendo inteiramente a compostura e dispensando Cassandra (Aracy Balabanian), que desde que o viu mostrou-se fascinada pelo austero juiz. Até que descobrem que Babalu é o próprio Caco, vestido como uma babá quase perfeita, o que leva o juiz a reconhecer que, mais uma vez, fracassou como pai.

OBS: Francisco Cuoco participa pela Segunda vez. Desta vez interpretando o pai de Caco. Descobrimos neste episódio por qu Dona Caca e Dr. Justo não vivem mais juntos, além de detalhes insólitos da infância de Caco. Episódio gravado no dia 31 de Agosto de 1999.

Texto: Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues, César Cardoso e Nani. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: Denis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...