quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ep 4.05 - Um Drink no Inferninho

Ator Convidado: Jorge Fernando (Giogione).

Próximas exibições:

09/09 às 21h;

10/09 às 14h30;

Jorge Fernando é o convidado especial do episódio Um Drink no Inferninho, que traz outra novidade: a estreia do cenário de uma boate que irá se intercalar com o cenário do apartamento onde moram os personagens.

Tudo começa quando Vavá arranja emprego como gerente do Buraco Bacana, uma boate cujo dono é um italiano mafioso chamado Giogione - interpretado por Jorge Fernando. Aos poucos, todos os personagens acabam chegando ao local: Caco (Miguel Falabella) vai para conhecer as três vedetes do local, que já estão na mira de Ribamar (Tom Cavalcante); Magda (Marisa Orth) vai atrás de Caco, levando Neide a tiracolo e Cassandra chega para impor a moralidade, pensando em promover um abaixo-assinado para fechar a 'espelunca'. A situação se complica quando Magda vê Caco agarrado com as vedetes e, para se vingar, se oferece para trabalhar na casa, deixando Giogione encantado. Ela e Neide tornam-se, então, as novas vedetes da boate e fazem seu primeiro número, cantando O Que Que a Baiana Tem?

Quando ameaçam fazer o show de strip-tease, Caco, que está disfarçado de garçom, reage indignado. Para reconquistar a mulher, ele a conduz ao palco e eles cantam Pela Luz dos Olhos Teus. Como a boate fica sem vedete, Cassandra, que já bebeu todas, resolve subir ao palco, para desespero de Giogione, que fica irritado com todos e saca a arma para matar qualquer um, de Vavá a Caco Antibes ou Ribamar, até que a polícia chega e leva todos no camburão. A última cena já é no apartamento do Arouche, onde Cassadra está de ressaca, Magda cisma em ser vedete para sempre e Ribamar arranja novo emprego numa boate chamada Cueca Frouxa.

OBS: Gravado no dia 06 de Abril de 1999. Pela primeira vez, em quatro anos, a família sai do apartamento, bem antes do Arouche's Place. Os autores prometeram investir em episódios com novos cenários, mas parece que a direção não aprovou as idéias. Cenários como a própria boate, a portaria e o quarto de Cassandra estavam cogitados para irem ao ar. Neste episódio, Jorge Fernando participou pela primeira vez. O cenário da boate simplesmente foi erguido diante do cenário do apartamento. Cortinas e tapadeiras esconderam o apartamento.

Redação: Cláudio Paiva, Juca Filho & Nani. Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e César Cardoso. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...