terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ep 4.02 - Se a minha pizza falasse

Ator Convidado: André Segatti (Pizza Boy).

Próximas exibições:

07/09 às 21h;

08/09 às 14h30;

A presença de Caquinho aumentou a confusão na família, porque agora Magda (Marisa Orth) só se preocupa em cuidar do bebê, deixando Caco Antíbes (Miguel Falabella) sem receber agrado algum. O sentimento de rejeição leva Caco a cultivar um ciúme doentio, desconfiando de tudo e de todos. Por isso, quando um entregador de pizza forte e viril bate à porta do apartamento do Largo do Arouche, Caco sente o cheiro da traição, dando o clima do episódio.

Nunca foram feitos tantos pedidos de pizza no Arouche, por causa do entregador bonitão. Mas a culpada de tudo não é Magda e sim Cassandra (Aracy Balabanian), que desde que conheceu o rapaz sentiu uma atração fatal. Sem saber a verdade, Caco arma um plano com Ribamar (Tom Cavalcante) para pegar Magda em flagrante e se veste com a roupa do rapaz da pizzaria. Neide (Márcia Cabrita), que ouve a conversa atrás da porta, corre para contar a Magda, que entende tudo errado. Ao saber que o marido estará disfarçado, ela imagina que esta é a fantasia sexual dele e se prepara para bem recepcioná-lo. Só que chegam dois entregadores: Cassandra agarra Caco e Magda, sem saber, beija o entregador de verdade, deixando Caco a ponto de cometer um assassinato. O episódio traz também Vavá (Luiz Gustavo), que depois de falir novamente arruma vários empregos, incluindo na tal pizzaria.

OBS: Primeiro episódio a ser gravado no ano de 99, no dia 2 de Março. Texto e elenco afiados. O elenco prestou uma homenagem surpresa à José Wilker, satirizando a novela Suave Veneno.

Texto: Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves, Bernardo Jablonski e Márcio Wilson. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: Denis Carvalho & José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...