quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ep 4.11 - O Crime do Colarzinho Branco

Ator Convidado: Ernani Morais (Sargento Mário Mangalarga).

Próximas exibições:

16/09 às 21h;

17/09 às 14h30;

O sargento Mário Mangalarga, noivo de Neide (Márcia Cabrita) é apresentado à família no episódio do Sai de Baixo desta semana, que chega ao Arouche Towers para a festa de noivado, causando confusão entre os presentes: o colar que Mário oferece à futura esposa é a mesma jóia que sumiu do armário de Cassandra (Aracy Balabanian). Claro que quem furtou o colar de Cassandra foi Caco (Miguel Falabella), que o vendeu na rua, justamente para o noivo de Neide, que ele não conhecia. De volta à casa, para desviar as suspeitas, Caco tenta incriminar a empregada, colocando outros objetos no seu quarto, para provocar as suspeitas. Ribamar (Tom Cavalcante), que sabe de tudo, tenta contar a verdade, mas Caco obtém seu silêncio, ameaçando contar para Mário que ele guarda um Museu-Neide, com objetos dos melhores momentos entre os dois.

Até que o noivo chega ao apartamento do Arouche, para ser apresentado à família, e traz um presente para Neide: o colar que Cassandra procurava desesperadamente.

Caco se espanta ao ver o sargento e se disfarça, usando um bigode preto. Assim, Neide torna-se a principal suspeita do crime, para espanto de Vavá (Luiz Gustavo), convidado para padrinho do futuro casamento.

OBS: Ernani Moraes integra o elenco casual como o Sargento Mário, noivo de Neide. Episódio gravado no dia 18 de Maio de 1999.

Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e César Cardoso. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...