Próximas exibições:
01/09 às 21h;
02/09 às 14h30;
Quando Caco (Miguel Falabella) recebe uma visita muito especial da irmã, Lola Antíbes, que ele não vê há muitos anos, tem início o episódio desta semana. Inicialmente, Caco fica perturbado com a chegada da irmã, porque eles nunca se deram muito bem. Quando Lola conta que virou condessa e quer transferir, já que o marido morreu, o título de conde para um parente consangüíneo, ele esquece logo o rancor e cai de amores pela maninha, achando que é sua grande chance de mudar de vida. Para passar o título, Lola só faz uma exigência: quer entregá-lo durante uma recepção para a alta sociedade, o que leva Cassandra (Aracy Balabanian) a organizar um encontro com as socialites do Country.
Mas antes da festa acontecer, Lola toma um pileque com Ribamar (Tom Cavalcante) e no lugar da condessa perua surge Lola Esponjinha, que desfaz todo o compromisso com Caco, garantindo que Ribamar, sim, é quem será transformado em conde, para desespero de todos os presentes e mais ainda de Vavá (Luiz Gustavo), que se endividou para financiar a luxuosa recepção e já faliu com a sua nova empresa... as coxinhas do Vavá...
OBS: Descobrimos que Caco também tem uma irmã, porém renegada por ele. Falha dos autores: Em determinada cena, Caco afirma que seu pai estaria morto. Porém, na temporada seguinte, Francisco Cuoco interpreta Dr. Justo Antíbes, pai de Caco, Taco e Lola. Episódio gravado dia 28 de Outubro de 1998.
o pai do caco morto e depois vivo será que é espirito
ResponderExcluir