quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ep 4.28 - Quem e morto sempre aparece


Próximas exibições:

30/09 às 21h;

01/10 às 14h30;

Neide Aparecida (Márcia Cabrita) se recusa terminantemente a entrar na cozinha de casa, porque teve um sonho em que ela voava pelos ares. Cassandra (Aracy Balabanian) acha que tudo não passa de superstição e obriga a doméstica a voltar para o seu posto, e é quando uma explosão destrói o local, acabando com a vida de Neide.

A morte de Neide coloca Cassandra no banco dos réus. Para não ser mandada para a prisão, ela concorda em dar para Caco (Miguel Falabella) seu broche de esmeraldas que custa uma fortuna. Para ficar com a relíquia, Caco se compromete a esconder o cadáver no baú de Caquinho. Só que, antes de parar nas suas mãos, o broche some. Depois, eles ficam sabendo que foi Magda (Marisa Orth) quem vestiu a defunta com as roupas de Cassandra e o famoso broche de esmeraldas.

Caco fica inconformado e tenta de tudo para roubar o cadáver, mas eis que Neide aparece viva e, como vingança, empurra Caco para o seu lugar. Quando Magda aparece, dá com Neide de pé e não se conforma: pega a pá e quer empurrar a doméstica para dentro do baú outra vez. Neide consegue escapar enquanto Magda ouve a voz de Caco que vem lá de dentro, pedindo socorro. Ela, porém, não lhe dá ouvidos, achando que tudo não passa de uma imitação barata.

OBS: Gravado no dia 07 de Setembro de 1999.

Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e César Cardoso. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: Denis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...