segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ep 4.22 - Retrato Falhado

Ator Convidado: Cláudio Mamberti (Carne Dura).

Próximas exibições:

27/09 às 21h;

28/09 às 14h30;

Magda (Marisa Orth) e Cassandra (Aracy Balabanian) são testemunhas de um assalto a banco, voltando para casa muito assustadas. Mas o pior é que Magda esteve cara a cara com o bandido, conhecendo a verdadeira face do mascarado Carne Dura, o que a torna alvo do terrível assaltante, que teme por sua identidade. Enquanto a polícia quer um retrato falado do assaltante, o próprio Carne Dura passa a ameaçar a vida de Magda, no episódio Retrato Falhado.

Claudio Mamberti faz participação especial como Carne Dura, que também se apresenta no apartamento do Arouche como o doutor Raposo, um rico banqueiro, dono do Banco Rapina S.A., interessado em comprar Vavalarmes, equipamentos de segurança comercializados por Vavá (Luis Gustavo). Magda logo reconhece o ladrão mascarado, mas ninguém lhe dá ouvidos, magnetizados pela grande fortuna do visitante. Assim, Caco busca um outro perfil para o bandido, tentando todos os tratamentos para Magda, inclusive, junto com Cassandra, a reconstituição do assalto, quando ele próprio usa a máscara do Carne Dura. É o que basta para que Caco seja preso, já que Vavá, para testar o Vavalarme, ligou o aparelho diretamente com a delegacia. Encontrar o verdadeitro bandido, então, torna-se vital para a família, pois Carne Dura, o verdadeiro, continua a ameaçar a vida de Magda.

OBS: Gravado no dia 10 de Agosto de 1999. Na platéia, podemos encontrar Mauro Wilson, Emanuel Jacobina e Juca Filho. No quadro, notamos um desenho vestindo uma blusa com uma foto de Denis Carvalho.

Redação: Emanuel Jacobina. Texto: Emanuel Jacobina, Mauro Wilson, Bernardo Guilherme, Márcio Wilson e Marcelo Gonçalves. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: Denis Carvalho.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...