sábado, 4 de setembro de 2010

Ep 3.40 - Ano Novo, Fralda Nova


Próximas exibições:

04/09 às 17h;

05/09 às 12h;

06/09 às 14h30

Quem toma conta do recém-nascido Caco Antíbes Júnior, quando a família é convidada para uma festa de Reveillon na mansão de uma amiga milionária de Cassandra (Aracy Balabanian)? O conflito se estabelece no episódio especial de Fim de Ano: Ano Novo, Fralda Nova. Os serviçais são chamados para a tarefa, mas Neide Aparecida (Márcia Cabrita) avisa que vai passar a meia-noite fazendo oferendas para Iemanjá e deixar o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) sozinho com o bebê é uma grande temeridade.

Claro que como boa mãe, Magda (Marisa Orth) não quer se separar do bebê e avisa a todos que vai ficar em casa, o que também pode ser um perigo, já que a primeira providência dela é colocar champanhe na mamadeira do bebê. Assim, Caco (Miguel Falabella), Vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra concordam que Magda não pode ficar sozinha com o filho. E como ninguém quer abdicar da noitada, a solução é contratar uma babá. Quem se apresenta é Maria do Socorro, ou seja, Ribamar, com o rosto pintado de preto, peruca black power, peitos enormes e roupa branca. Quando tudo parece estar resolvido, o bebê desaparece, deixando toda a família no desespero.

E quando finalmente o encontram, a ternura se instala no coração de todos, que começam a desistir da festa milionária para ficar ninando o pequeno Antíbes. Até que o telefone toca, trazendo uma boa notícia. O filho de Magda foi o milésimo bebê a nascer na maternidade e tem direito a um prêmio, que é justamente uma ceia de Reveillon. A alegria é geral e todos arrumam a sala para a ceia, quando trocam abraços fraternos e fazem promessas para o ano de 1999, cantando uma nova versão, ao estilo Sai de Baixo, da música "Marcas do que se Foi", antigo tema de fim de ano da TV Globo.

OBS: Fim da 3ª temporada. As primeiras responsabilidades como pais são levadas à tona neste episódio especial. Gravado no dia 13 de Outubro. O destino de Tom Cavalcante e seu personagem no programa ainda estava incerto. O Brasil assistia aquele episódio como se fosse o último com Tom Cavalcante. Fato curioso: a mulher de Tom Cavalcante compareceu às gravações de todos os episódios da terceira temporada. Sempre escoltada por seus pais.

Redação: Cláudio Paiva & Nani. Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e César Cardoso. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: Denis Carvalho & José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...