sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ep 4.19 - A idade do bobo

Atriz Convidada: Danielle Winits (Pat).

Próximas exibições:

24/09 às 21h;

Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Caquinho, Cassandra (Aracy Balabanian) e Neide (Márcia Cabrita) voltam de uma viagem de férias à Orlando e Miami. Quando chegam ao apartamento, que ficou aos cuidados de Vavá (Luiz Gustavo), encontram o inesperado: Pat está dormindo na cama de Magda, que pede uma explicação para o marido, achando que Caco está tendo um caso. Mas, mesmo com um álibi, Caco tem culpa na história.

Afinal, para conseguir dinheiro para a viagem, ele alugou a casa para uma festa de despedida de solteiro. Pat foi contratada para o show, mas como não recebeu o pagamento, continua por ali. Como contar toda a verdade?

A situação piora quando Vavá confessa que participou de festa, bebeu demais e acabou pedindo uma garota em casamento, que pode ser a própria Pat. O que Vavá pretende é cumprir sua palavra, mas a família fica contra porque a moça, ao que parece, só quer botar a mão no dinheiro e no cartão dele.

O texto de Aloisio de Abreu, Licia Manzo, Laerte, Nani, César Cardoso, Gilmar Rodrigues e Elisa Palatnik tem redação final de Claudio Paiva e Juca Filho.

OBS: Danielle Winits participa pela segunda vez. Episódio gravado no dia 07 de Julho de 1999.

Redação: Aloísio de Abreu. Texto: Aloísio de Abreu, Gilmar Rodrigues, César Cardoso, Lícia Manzo, Elisa Palatnik, Laerte & Nani. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...