quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ep 4.18 - Dona Magda e Seus Dois Maridos

Ator convidado: Edson Celulari (Alex Antíbes).

Próximas exibições:

23/09 às 21h;

24/09 às 14h30;

Edson Celulari interpreta o farmacêutico Alex Antibes, primo de Caco (Miguel Falabella) que ficou em coma durante 15 anos. Quando recupera a saúde, Alex vai atrás da noiva que deixou, às vesperas do casamento, fazendo o coração de Magda (Marisa Orth) balançar. Ela era a prometida do farmacêutico, mas acabou se casando com Caco, quando lhe disseram que o seu noivo havia morrido. Este é o tema de Dona Magda e Seus Dois Maridos.

Alex Antibes chega ao apartamento do Arouche vestindo uma roupa de casamento surrada e um buquê murcho numa das mãos. Magda, que o julgava morto e enterrado, leva o maior susto, mais ainda quando recebe do "falecido" um beijo na boca. "Sei que o nosso amor não morreu", arrisca ele. E agora? Magda "balança" ainda mais quando fica sabendo que não se casou com Alex por armação do Caco. É quando resolve assumir os dois maridos, dividindo seu tempo, atenção e amor entre eles.

OBS: Edson Celulari participa pela Segunda vez, desta vez como o primo de Caco, Alex. Descobrimos aqui que Magda era noiva de Alex, antes de se casar com Caco, fato que não bate com a história do programa. Enfim... Valeu pela cena final, hilária, em que Miguel Falabella abaixa as calças e sai de cena de braços dados com Marisa Orth, fazendo uma clara alusão ao filme "Dona Flor...". Episódio gravado no dia 06 de Julho de 1999. Aracy Balabanian é obrigada a fazer uma descarada propaganda, durante o programa, de um Método de Memorização.

Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e César Cardoso. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

Confira um trecho do programa, com Caco Antíbes narrando um enterro de pobre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...