sábado, 18 de setembro de 2010

Ep 4.13 - O Zorro Dos Ventos Uivantes

Atriz Convidada: Cláudia Lyra (Silvinha Moretti).

Próximas exibições:

18/09 às 17h;

19/09 às 12h;

20/09 às 14h30;

Silvinha Moretti, antiga colega de faculdade de Caco Antíbes (Miguel Falabella), vai ao Arouche fazer um convite: Caco foi escolhido para anfitrião da festa à fantasia, em comemoração aos 20 anos de formatura da turma de colégio. Empresária jovem e poderosa, ainda solteira, Sílvia torna-se alvo fácil para Caco, que apresenta a família sob novo ângulo: Magda (Marisa Orth) é sua irmã e Cassandra (Aracy Balabanian), sua adorada mãe, além de apresentar Caquinho como o filho de Magda, uma mãe solteira.

Caco se oferece para ser o par de Silvia na festa e ela aceita imediatamente, adorando ter companhia para a noite. Tudo combinado, eles organizam a decoração do apartamento e escolhem suas fantasias: Caco irá se vestir de Zorro e Silvia decide ser uma gatinha. Enquanto Neide (Marcia Cabrita) organiza o cardápio, Vavá (Luiz Gustavo) se encarrega das bebidas, querendo empurrar para os convidados sua mais nova invenção, o drinque Vavaiquiri.

Para completar, Cassandra se fantasia de Cleópatra, e Magda ganha a roupa de uma mula. Só que na hora da entrega, a loja troca as sacolas e é Magda quem se torna a mulher-gato, enquanto Silvia torna-se a própria mula, confundindo os convidados. Caco acaba agarrando a gatinha, achando que está com Silvia nos braços. E Silvia, quem diria, vai parar nos braços de Vavá, que depois de tomar muitos Vavaiquiri, compra uma fantasia e aparece também vestido de Zorro.

OBS: Episódio reescrito, sendo adaptado, após a saída de Ribamar. As cenas de Tom Cavalcante foram acomodadas ao personagem de Luiz Gustavo, o Vavá. Muitos acreditavam que o programa não resistiria sem Tom Cavalcante, mas este episódio provou justamente o contrário, apostando no talento do elenco. Episódio gravado no dia 1º de Junho.

Texto: Aloísio de Abreu, Emanuel Jacobina, Lícia Manzo, Mauro Wilson e Laerte. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: Denis Carvalho.

É deste episódio a hilária cena de Cassandra bêbada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...