17/09 às 21h;
Magda agora usa casaco de vison e Caco tem um rolex de ouro para cada hora do dia. Para ostentar ainda mais, ele promove Neide (Márcia Cabrita) a governanta e Ribamar (Tom Cavalcante), a mordomo. Até que Cassandra e Vavá voltam para casa, depois de serem expulsos do asilo, por falta de pagamento.
Só que, para ficar na antiga morada, os dois precisam se esconder de Caco, até que são encontrados. Caco se apieda da dupla e arranja emprego também para os dois: Cassandra é agora faxineira e Vavá o mordormo novo, porque Ribamar foi promovido a motorista. Mas a situação se complica quando as contas das compras de Caco chegam, e ele fica na mira da polícia.
OBS: Tom Cavalcante se despede do seriado no final da gravação e é suspenso. José Wilker levou a fita à Marluce Dias, que considerou o ato irrevogável e suspendeu o humorista. Afinal, estava combinado de que Tom Cavalcante se desdobraria trabalhando no Sai de Baixo e em seu programa solo. Vários boatos surgiram nesta época, porém difícil de acreditar em algum deles. Entre um dos boatos, um dizia que Tom Cavalcante saiu do Teatro batendo porta e afirmando constantemente à Denis Carvalho (diretor de núcleo), que não precisava mais daquela "m...". Episódio gravado no dia 25 de Maio de 1999. Tom Cavalcante nunca mais retornou e seu personagem não encontrou um final no programa. Na verdade, o elenco quem escolheu o afastamento permanente de Tom. Como Ribamar já havia sido demitido, só levamos a crer que talvez ele tenha ido embora de vez, procurar um novo emprego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário