quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ep 3.38 - Sexta, Sábado e Suingue

Atores Convidados: Paulo Goulart (Saraiva) e Nicette Bruno (Ivone).

Próximas exibições:

02/09 às 21h;

03/09 às 14h30;


Caco (Miguel Falabella) é apresentado à um casal de milionários que planeja fazer um cruzeiro marítimo e procura outro casal para lhes fazer companhia. Como Magda (Marisa Orth) foi expulsa do apartamento por Caco, e ele não quer perder a oportunidade, convida a sogra, Cassandra (Aracy Balabanian), para fingir que é sua mulher.

Quando conhecem Cassandra, Saraiva e Ivone ficam um pouco cismados porque ela aparenta muito mais idade do que o suposto marido. Mas imediatamente são convencidos que Caco passou por um processo de rejuvenescimento, que o deixou com o ar de garotão. Os detalhes do contrato começam a ser acertados, valendo um cruzeiro para as Ilhas Virgens e 40 mil dólares para os gastos. O que Cassandra não sabe é que o acordo dá direito a uma troca de casais. E a coisa se complica ainda mais com a intromissão de Ribamar (Tom Cavalcante), que, quando fica sabendo da negociação, tenta convencer o casal de que ele e Neide (Márcia Cabrita) podem representar a maior diversão (sacanagem).

A dúvida é lançada e Saraiva decide colocar os dois casais à prova para escolher a melhor companhia. Imaginando que podem perder a viagem, Caco e Ribamar decidem se unir, e o porteiro se veste como Cassandra, já que a própria se nega a continuar participando da brincadeira. Claro que Saraiva acaba se apaixonando pela cópia e Ivone vai tirar satisfação da verdadeira Cassandra. A confusão aumenta mais quando Vavá (Luiz Gustavo) aparece vestido de padre, não porque se converteu, mas porque está ensaiando como ator para participar de uma montagem teatral de O Pagador de Promessas.

OBS: Marisa Orth não participa. Pela primeira vez, Aracy beija alguém no seriado. Última gravação do ano: dia 10 de Novembro de 1998. No fim da gravação, Miguel Falabella exclamou: "Férias!!!".

Texto: Aloísio de Abreu, Lícia Manzo, Odete Damico e Laerte. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...