segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ep 4.01 - Pedras e Danos


Próximas exibições:

06/09 às 21h;

07/09 às 14h30;


No programa de estréia da temporada 99, a história gira em torno de um diamante enorme, que Magda (Marisa Orth) encontra dentro de uma boneca, guardada desde a sua infância. A pedra preciosa se torna alvo da cobiça de todos, até que, sem querer, Ribamar (Tom Cavalcante) a engole. Durante toda a noite, a turma tenta fazer Ribamar soltar a pedra, apelando para soluções drásticas como usar uma serra elétrica ou ainda dar tiros de festim no porteiro, para fazê-lo se borrar de susto. Mas quando Caco (Miguel Falabella) descarrega o revólver em Ribamar, fica sabendo que Magda havia trocado as balas de festim por verdadeiras. O porteiro jaz, morto, colocando a família em polvorosa, sem saber o que fazer com o cadáver, mas ainda tentando reaver a pedra.

OBS: A Quarta temporada estreia com o boneco de Caco Jr. e ainda com Tom Cavalcante no elenco. Sem muitas mudanças drásticas, mas é visto que o seriado amadurece, se atendo mais ao cotidiano. Gravado no dia 23 de Março de 1999. Poucos dias antes de ir ao ar.

Redação: Cláudio Paiva, Juca Filho & Nani. Texto: Nani, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues e César Cardoso. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker & Denis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...