terça-feira, 3 de dezembro de 2002

Volta, Falabella!

Os jornais "O Globo" e "O diário de São Paulo" nem bem terminaram de anunciar o fim da coluna de Miguel Falabella, publicada por nosso site também, e já surgiram protestos na internet: "Nós, leitores d'O Globo e do Diário de São Paulo, ficamos perplexos e principalmente muito tristes ao abrir o jornal, na última quinta-feira (28/11/2002) e nos depararmos com o 'adeus' da poesia de Miguel Falabella. Mais do que leitores, como interessados na boa palavra, elaboramos esse site como forma de protesto e na esperança que o Globo volte atrás e não cale o pulsar de um coração urbano. Afinal, além de tudo, esse era também o veículo para sabermos notícia de um 'amigo' que semanalmente nos brindava com uma parte de sua vida contada em voz alta e com seu entusiasmante modo de olhar a vida e o estranho que passa. Nos dias de hoje isso não nos pode ser tirado. Calar esse coração é, também, abafar o nosso." - esse é o texto de apresentação do site da campanha "A Procura do Coração Urbano", da mesma equipe de "Para sempre Sai de Baixo".

Entre no site, clicando aqui.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2002

Sai ou não sai esse sitcom, hein?

A Globo não quer abrir mão de ter um programa estrelado por Cláudia Jimenez e Miguel Falabella na sua grade de programação em 2003. Embora a dupla tenha se negado a fazer um programa com humor baseado em paródia, que integraria os especiais de fim de ano, a emissora encomendou um novo projeto.

- Já fizemos muita paródia. Estamos em outra fase profissional. Enquanto não puder ser um sitcom, nós não vamos fazer um humorístico, garante Cláudia.

No começo das negociações com Miguel Falabella e Cláudia Jimenez para apresentar um programa, a Globo vetou a proposta feita pelos dois de apresentar Batalha de Arroz em Um Ringue pra Dois. A emissora, segundo Cláudia, argumentou que era um texto muito sofisticado.

sexta-feira, 22 de novembro de 2002

Dobradinhas...

Em "Brava Gente", no ano passado, Márcia Cabrita e Aracy Balabanian contracenaram como patroa e empregada, fazendo para os fãs de "Sai de Baixo", um colírio na Tv.

Agora, outros dois ex-sdb estão juntos na tela. No "Sítio do Pica-Pau Amarelo" podemos ver Cláudia Rodrigues e Ary Fontoura fazendo uma dobradinha. Impossível não lembrar do Pereirucho e da Sirene...

Resumo das entrevistas de ex-integrantes do SDB:

Marisa Orth, Miguel Falabella e Luiz Carlos Tourinho estiveram concedendo entrevistas recentemente.

No portal "Individualidade" há um link para a entrevista filmada que Marisa concedeu ao programa "Muy Loco", da "All Tv". O programa é um porre, o entrevistador é metido demais a engraçado, mas é "assistível". Marisa confirmou que Miguel quer voltar com "Sai de Baixo", mas disse que a Globo ainda não a consultou. Por isso, acha improvável a volta. Na entrevista, Marisa ainda falou do "Saia Justa", de teatro e deixou a equipe à vontade para mandar um "Cala a boca, Magda".

Miguel esteve no "Programa do Jô". Além de "sacanear" pobre, Miguel fez merchandsing da sua peça "Capitanias hereditárias", junto com Ney Latorraca e José Wilker, ex-diretor do humorístico. A peça está em cartaz no Rio de Janeiro, no "Teatro Clara Nunes".

Luiz Carlos Tourinho esteve no "Xuxa no mundo da imaginação". Falou de teatro, mostrou uma aula sua no "Tablado" e exibiu seu novo visual, já que agora está deixando os cabelos crescerem.

domingo, 17 de novembro de 2002

Tourinho na Xuxa

Oi. Vim aqui rapidinho dar um aviso: Amanhã, no programa "Xuxa no mundo da imaginação", o ator Luiz Carlos Tourinho é presença confirmada, com uma entrevista imperdível.

Às 9h30, na Globo.

domingo, 10 de novembro de 2002

Enquetes "Sai de Baixo On Line"

Quem não pode faltar nesse projeto do novo "Sai de Baixo" ?
(dados de 07/11 e 10/11)
Miguel Falabella >>>> 23,53% - 25,97%
Marisa Orth >>>>>>>> 23,53% - 22,08%
Aracy Balabanian >>> 14,71% - 14,29%
Cláudia Jimenez >>>> 13,24% - 12,99%
Luiz Gustavo >>>>>>> 10,29% - 10,39%
Tom Cavalcante >>>>> 05,88% - 06,49%
Cláudia Rodrigues >>> 04,41% - 03,90%
Luiz Carlos Tourinho > 04,41% - 03,90%

Você acha que vai dar certo esse projeto da Globo em reativar o "Sai de Baixo", com o elenco original, em 2003?
(dados de 07/11 e 10/11)

Sim > 87,50% - 77,78%
Não > 12,50% - 22,22%

Continue votando!

Não percam: Marisa Orth em dose dupla essa semana!

Atenção: Marisa Orth estará hoje à noite, no quadro "Retrato falado", do Fantástico. E na próxima sexta-feira, Marisa bate ponto no programa "Os normais".

- Fantástico. Hoje, a partir das 20h30.
- Os Normais. Sexta, dia 15, a partir das 23h.

Na Globo!

sábado, 26 de outubro de 2002

"Adeus ao Besteirol"

Assim como os vícios, hábitos também são difíceis de largar. Quebras na rotina sempre perturbam. Mesmo quando o hábito é que abandona a gente.

"Sai de Baixo", programa exibido pela Rede Globo aos domingos, era um hábito. Foram seis anos de exibição, com mudanças de elenco, intrigas de bastidores, quedas e elevações de audiência, participações especiais memoráveis.

Criado para enfrentar o líder de audiência, "Topa Tudo Por Dinheiro", o programa não só atingiu seu objetivo, como superou as expectativas.
Para as gerações mais novas, parecia uma novidade na televisão. Mas os veteranos sabiam que a fórmula não era uma inovação. Realizado nos mesmos moldes da antiga "Família Trapo", inclusive na sua interação com a platéia, o programa reciclou algumas piadas, abusou de estereótipos, mas criou muito também. Divulgou nacionalmente talentos como de Márcia Cabrita e Luiz Carlos Tourinho; confirmou outros, como de Marisa Orth.

Ao longo desses seis anos, "Sai de Baixo" teve um pouco de tudo. Com a velocidade de desgaste da TV, o programa não se manteve líder de audiência sempre e chegou a sofrer várias outras ameaças de sair do ar. Em 1997, a primeira baixa: Cláudia Jimenez (na popularíssima doméstica Edileusa) deixa o programa, cercada por histórias mal-contadas, declarações contraditórias e intrigas de ego. Dois anos depois, Tom Cavalcante segue o mesmo caminho em busca de um trabalho solo.

Ameaças de extinção do programa também não faltaram. Todo final de ano era assim. Reprise dos melhores episódios e no ar a mesma pergunta: "Sai de Baixo" pára ou continua?

"Sai de Baixo", com seu deboche ao preconceito, conseguia unir os "Cacos", "Magdas" e "Edileusas" do Brasil uma vez por semana, rindo de si mesmos, através de uma das poucas armas da mais absoluta democracia: o senso de humor.

* "Adeus ao Besteirol"
História das histórias - Edição 99 de 28-12-2001 - Autoria e Cia.

sexta-feira, 18 de outubro de 2002

Esperança!

As notícias não param de sair... Essa notícia a respeito da possível volta do "Sai de Baixo" está na revista CONTIGO, desta semana.

Ainda na CONTIGO, temos esse destaque para a volta da Sirene, a doméstica pobre e limpinha.

terça-feira, 15 de outubro de 2002

Feliz aniversário para Miguel Falabella e Marisa Orth

Na semana passada, Miguel Falabella fez aniversário e na próxima segunda, dia 21, é a vez de Marisa Orth. E o presente quem recebe é você, internauta: na seção "Colunas" tem 3 inéditas da Isa, além de mais 2 de Miguel.

Confira!

Ah... e parabéns aos nossos ídolos!! Felicidades!

segunda-feira, 14 de outubro de 2002

"Sai de Baixo" pode voltar à Tv, DVD já está garantido!

Fãs do "Sai de Baixo" cardíacos não devem ler essas novidades. Controlem-se:

- SAI DE BAIXO PODE VOLTAR COM ELENCO ORIGINAL (O GLOBO)
Os viúvos do programa, pelo o visto, não perdem por esperar. Em reunião com a direção da Globo esta semana, Miguel Falabella sugeriu a volta do seriado em março. A idéia é reunir no apartamento do Arouche novamente o elenco original - incluindo Tom Cavalcante e Cláudia Jimenez. A proposta foi bem-aceita e está em estudos.

- Paralelamente, Cláudia Rodrigues voltará a fazer a doméstica Sirene, no programa "Zorra Total".

- Seguindo as tendências da modernidade, o programa “Sai de Baixo”, assim como “Os Normais”, deverá ser lançado em DVD em breve. Uma vitória da campanha "SAI DE BAIXO EM DVD" .

Finalmente uma leva de boas notícias ...

sábado, 12 de outubro de 2002

Nova coluna de Miguel Falabella no ar

"Acordei no meio da madrugada, assim, de chofre, os olhos arregalados para a luz azulada, que invadia o quarto, vinda da televisão. Calculei mal o tempo. Achei que, como de costume, o sono demoraria a chegar, pois não tenho sido freqüente merecedor das fantasias enfim realizadas, do beijo recuperado e do abandono dos sonhos. Mas apaguei logo e o aparelho estava programado para adormecer noventa minutos depois, de modo que, quando já estava no portal, correndo de braços abertos para todos os que partiram, o sussurro contínuo das vozes dos cientistas me trouxe de volta, subitamente aprisionado bem no meio do bloco escuro que era o silêncio da madrugada." - ISSO TAMBÉM PASSARÁ, por Miguel Falabella.

Leia o resto do texto na nossa seção COLUNAS.

sábado, 5 de outubro de 2002

Luiz Carlos Tourinho encena "A Espera"

Luiz Carlos Tourinho estréia em janeiro no Rio o monólogo "A Espera". O ator irá contracenar com um cachorro. Os testes já começaram para a escolha do animal.

- Iria ser o meu cachorro, mas tem um valor sentimental. Fiz um teste também com a Moli, cachorrinha do Big Brother. Mas o cachorro que realmente estamos querendo é um parecido com o do Charles Chaplin.

Além da preocupação com a escolha do canino, Luiz também resolveu mudar o visual e alongou os cabelos para fazer o espetáculo.

segunda-feira, 30 de setembro de 2002

"Sabor da paixão" é bem aceita pelo público e pela crítica

São seis horas da tarde. Você está em casa e ainda não recebeu nenhum convite para sair, nem está com vontade de se arriscar em um cinema lotado ou uma peça de teatro com ingressos esgotados. Ou acabou de chegar em casa do trabalho, com preguiça até de tirar a roupa e tomar banho. Ou ainda o jantar já está pronto, seus filhos estão brincando com os amigos, ou tomando banho e você está louca para ver o Luigi Baricelli sem camisa.

Se você se encaixa em uma das opções acima, basta ligar sua televisão e assistir à novela Sabor da Paixão, que a Rede Globo estreou nesta segunda-feira (30).

O primeiro capítulo, que fez uma breve e competente apresentação dos personagens principais, deu a entender que esta não será uma daquelas tramas em que as pessoas cancelarão compromissos para acompanhar as cenas do próximo capítulo.

Noiva, Diana (Letícia Spiller), descobre a paixão com o bom-vivant Alexandre (Luigi Baricelli). Mas como nem tudo são flores na vida da heroína, ela perde o pai e terá de lutar por um pedaço de terra em Portugal com Zenilda que, por acaso, é mãe do seu novo amor.

Com uma história leve, elenco bom, trilha sonora deliciosa e a direção sempre primorosa de Denise Saraceni, a novela de Ana Maria Moretzsohn é uma opção para quem não tem algo melhor para fazer ou quer fugir dos programas que as outras emissoras exibem no mesmo horário.

E mais: De acordo com a prévia do Ibope, das 18h01 às 18h59, horário em que ficou no ar, a história atingiu picos de 31 pontos com média de 29. Veja como ficou a receptividade das outras emissoras:

Globo – 29
Record – 10
SBT – 09

domingo, 29 de setembro de 2002

Aracy Balabanian retorna às novelas

Amanhã estréia às 18h na Globo, "Sabor da paixão", de Ana Maria Morethzon. Em "Sabor da Paixão", Diana, a primogênita de Miguel Maria (Lima Duarte) e Cecília (Cássia Kiss), tem três irmãs – Laiza (Liliana Castro), Teca (Fernanda Souza) e Madona (Marcela Barroso) e é noiva de Nelson (Marcelo Serrado).

Uma noite, na Lapa, ela conhece Alexandre. Eles têm uma noite de sonhos, mas se separaram. A felicidade é substituída pela tristeza. Miguel Maria morre e os problemas finaceiros da família se agravam. Diana vai a Portugal a fim de receber a herança deixada para seu pai por um parente. Ajudada pela portuguesa Rita (Maria João), passa a trabalhar na colheita da Quinta Paixão, que pertence a Zenilda Paixão (Arlete Sales). Diana descobre que as terras que procura pertencem à família de Alexandre, filho de Zenilda. Ainda no elenco: Rosa (Lilia Cabral), Jean Valjean (Edson Celulari), Xavier (Floriano Peixoto), José Carlos (Tuca Andrada) e Pedro Arouca (Duarte Guimarães).

Aracy Balabanian vive Hermínia Lemos, a mãe de Cecília. Hermínia é implicante, gosta de dar palpites na vida de todos. Viúva, vive na casa da filha, criticando seu genro Miguel Maria. Hermínia nunca aprovou o casamento de Cecília com Miguel pois queria um marido rico para a filha. Extremamente vaidosa, gasta boa parte da sua renda com roupas, salão de beleza e bijuterias.
Apesar de ter ficado viúva há muito tempo, ainda não perdeu as esperanças de casar-se de novo. Adora ser cortejada por Quintino (Ednei Giovenazzi) e Silvano (Sergio Mamberti), os donos do antiquário. Os dois vivem disputando a atenção de Hermínia, que se diverte com esse joguinho de sedução. Depois que Miguel morrer, ela vai descobrir que ele hipotecou o bar para pagar as despesas de seu tratamento contra o câncer e vai sentir-se muito culpada.

Bom, lendo essa breve sinopse da nova trama das 6, você vai mesmo ficar de fora? Não perca, "Sabor da paixão" !

sábado, 28 de setembro de 2002

Mudança de Layout

A "Vampiromania" desapegou do "Sai de Baixo On line". Depois da homenagem feita ao veterano Luiz Gustavo, que fazia o Vavá em "Sai de Baixo" e agora dá vida ao Galileu de "O beijo do vampiro", chegou a vez de homenagear a veterana Aracy Balabanian, com este layout especial.

Para quem não sabe, Aracy está no elenco de "Sabor da paixão", a nova novela das 18h da Globo, que estréia nesta segunda-feira, dia 30. Aracy será Hermínia e no começo da trama, será uma sogra ranziza, lembrando um pouco a eterna Cassandra.

Mais detalhes da nova novela, você confere neste domingo, aqui no site. E não perca a volta de Aracy Balabanian à Tv.

O povo ainda quer "Sai de Baixo"

A nossa enquete perguntava: "Você acha que a Rede Globo deveria fazer um especial de fim-de-ano do 'Sai de Baixo' todos os anos, como o de Roberto Carlos ?"

Apenas 5,56% dos participantes disse que não. Dos 94,44% que disseram "sim", 33,33% acham que o programa deveria ser feito no Teatro Procópio Ferreira, onde o programa era gravado até o final de 2001; outros 22,22% gostariam que o programa rodasse as principais capitais do país e a maior parcela, 38,89%, simplesmente preferiu não opinar onde seria a gravação, apenas gostaria de rever o "Sai de Baixo", seja onde fosse.

Ainda tinha a opção do programa ser gravado em externas, mas nenhum participante da enquete assinalou esta opção.

domingo, 8 de setembro de 2002

Cláudia Rodigues em Portugal!

Os atores Claudia Rodrigues e Luciano Szafir irão subir ao palco juntos numa comédia com a direção de Cininha de Paula (ex-diretora de "Sai de Baixo"). A estréia, que está marcada para o final do ano, acontecerá em Portugal.

Mas os fãs não precisam se lamentar: depois a dupla trará a montagem para o Brasil.

sexta-feira, 6 de setembro de 2002

Até que enfim!

A direção da Globo adorou o projeto "Divina Chanchada", escrita por Sílvio de Abreu, dirigida por Jorge Fernando e protagonizada por Miguel Falabella e Cláudia Jimenez.

Também pudera, com essa equipe...

O primeiro episódio já foi escrito se se chama "Adão e Eva”.

Semana que vem, Magda e Caco na tela da Globo

Na próxima semana, Magda vai tirar a desforra de Caco Antibes, o marido machista no extinto "Sai de Baixo".

Entre os dias 9 e 13 de setembro, Marisa Orth enfrenta Miguel Falabella no "Video Game", sob o comando de Angélica.

quinta-feira, 5 de setembro de 2002

A primeira semana de "O Beijo do Vampiro"

A novela "O Beijo do Vampiro" está conseguindo se manter na casa dos 30 pontos de audiência. Na estréia, a trama registrou 36 pontos de média. Confira agora a audiência capítulo-a-capítulo:

01 capítulo - 36 pontos
02 capítulo - 32 pontos
03 capítulo - 31 pontos
04 capítulo - 31 pontos
05 capítulo - 31 pontos
06 capítulo - 28 pontos
07 capítulo - 30 pontos
08 capítulo - 30 pontos

A média da primeira semana da trama foi de 31 pontos. O indíce é bom, melhor do que o de suas antecessoras, mas a Globo ainda espera um aumento na audiência. A trama tem tudo para conseguir! Vamos aguardar.

terça-feira, 27 de agosto de 2002

Miguel Falabella retorna ao "Vídeo Show", para relembrar "Sai de Baixo"

Os atores Miguel Falabella (Caco Antíbes) e Marisa Orth (Magda) vão passar o dia de hoje gravando no Projac o "Vídeo Game". Os dois vão relembrar os tempos do "Sai de Baixo" e prometem arrancar gargalhadas do público.

A atração deve ser exibida em setembro.

Doutor Chapatim

Piadas dos críticos sobre "O Beijo do Vampiro":

1 - A Cláudia Raia está mais para madrasta da Branca de Neve. Em uma melhor hipótese, parece que a Ramona foi ao baile à fantasia.

2 - O Luiz Gustavo está a cara do Doutor Chapatim (aquele médico do Chapolin).

3 - O Fernando Henrique Cardoso deveria fazer o papel do Bóris.

"Sai de Baixo em DVD"

Entrou no ar, anteontem, a campanha "Sai de Baixo em DVD", que é um movimento virtual organizado pelos fãs do melhor humorístico de todos os tempos.

A campanha é realizada com o intuito de que a Globo Vídeo presenteie todos os fãs do "Sai de Baixo" lançando o programa em DVD, uma vez que outras atrações da Rede Globo já foram e serão lançadas no mercado. No mais, o objetivo é demonstrar a imensa saudade que todo o Brasil (e até Portugal) sente da turma do Arouche.

Inspirada no formato utilizado em DVDs de outras atrações, como por exemplo "Os Normais", e sabendo-se que o padrão até agora adotado para o lançamento de sitcoms é de 6 episódios, a campanha dá uma sugestão que agradará a todo o público:

"DVD Sai de Baixo" contendo 6 episódios, cada um correspondendo a uma das temporadas do programa e, se possível, depoimentos dos atores ou algo relacionado aos bastidores do humorístico (erros de gravação, a homenagem feita ao elenco no último episódio, etc). A sugestão é que o episódio escolhido para cada temporada fosse o primeiro exibido em cada uma delas. Dessa forma, teríamos: "A Festa de Babete"; "Prenda as Domésticas" ; "Toma que o Filme é Teu" ; "Pedras e Danos" ; "Até que o Restaurante os Separe" e "Miami ou me Deixe".

A campanha "Sai de Baixo em DVD" (link fora do ar) tem todo o apoio do "Sai de Baixo On line". E você não pode deixar de ajudar! (Mais informações no site)

Novela boa de Ibope

O primeiro capítulo da novela "O Beijo do Vampiro", exibido no dia 26 de agosto, registrou uma média de 36 pontos no Ibope, com picos de 41 pontos. Em segundo lugar, o SBT registrava 12 pontos.

O índice é excelente, mas resta saber se a VAMPIROMANIA vai pegar.

domingo, 25 de agosto de 2002

Começa a "Vampiromania"

Segundo a Globo, a tal vampiromania já está no ar. A emissora cometeu até o sacrilégio de colocar vans...piras – o nome era essa mesmo – rodando pelo Rio. Um exagero de marketing para promover e se beneficiar com a estréia nesta segunda-feira de "O Beijo do Vampiro", nova novela de Antônio Calmon, que vai tentar resgatar o prestígio já bastante combalido do horário. Ao contrário da dramática Desejos de Mulher, que descambou para uma caricatura policialesca, "O Beijo" investe em romance, fantasia, efeitos especiais e muito ‘terrir.

“Os vampiros da minha novela são uma espécie sofisticada em extinção e não vão dizer grandes coisas, só divertir”, assume Calmon, que incorporou o estilo Nosferatu – cabeça raspada e roupa preta – no lançamento da novela. “Estou de preto pra fazer gênero”, brincou o marqueteiro.
Com um toque Disney de fazer dinheiro, a novela estréia com 16 produtos licenciados, entre maquiagem, roupas, ímãs e canecas com a marca da novela. Para se ter uma idéia, só o Sítio do Picapau Amarelo tem algo semelhante. Até novelas de sucesso como O Clone não foram muito adiante na área, tendo lançado apenas jóias de Jade, um livro e um jogo. “É um projeto antigo da Globo. Queremos criar a vampiromania. Com a novela no ar, teremos brinquedos e bonecos dos personagens”, lista o diretor Marcos Paulo.
A experiência a princípio nem tão bem-sucedida de Vamp (1991), do mesmo Calmon e com a mesma temática, serve para autor e diretor não naufragarem agora. “Vamp era um tom acima, tinha mais comédia e escracho. Agora é mais realista porque tem o drama familiar de Lívia”, compara Marcos, citando a protagonista vivida por Flávia Alessandra, que vai ser perseguida através dos séculos pelo vampirão Bóris, feito por Tarcísio Meira, que mata seu marido, interpretado por Thiago Lacerda.

A ESTÓRIA

A estória de "O Beijo do Vampiro" se passa em duas épocas. No século 12, com cenas gravadas em Portugal, a princesa Cecília (Flávia) fica noiva do conde Rogério (Thiago) e é cobiçada pelo selvagem duque Bóris (Tarcísio). Depois, nos tempos atuais, a trama se transfere para a fictícia Maramores, em que Lívia (Flávia) é casada com Beto (Thiago) e tem a vida novamente atrapalhada por Bóris, que está atrás do filho que ela acha ser dela, Zeca (Kayky Britto), mas que, na verdade, é dele e foi trocado na maternidade. Deu para entender?!

LUIZ GUSTAVO FAZ GALILEU

O eterno Vavá está de volta. Fora do ar, desde o final do "Sai de Baixo", Luiz Gustavo interpreta Galileu na nova novela das 7. E por sua causa, a VAMPIROMANIA atacou o "Sai de Baixo On line". Conheça um pouco mais do personagem:

"É um caçador de vampiros medroso e atrapalhado. Galileu é descendente direto de Herculano, que morreu de ataque do coração num confronto com Bóris no passado. Viúvo, tem um único filho, o músico Bartô (Tato Gabus), que será mordido por Mina e se transformará em vampiro. A partir daí, Galileu será chantageado pela vilã para matar Zeca, enquanto Bóris pedirá a ele que proteja o herdeiro."

E você? Vai ficar de fora da VAMPIROMANIA?
Além de visitar o "Sai de Baixo On line", visite também, o site da novela "O beijo do Vampiro", clicando aqui e não perca amanhã às 19h, a estréia do novo besteirol da Globo.

sexta-feira, 23 de agosto de 2002

"Batalha" vira peça, mas Falabella e Cláudia ainda ganham programa...

Os atores Miguel Falabella e Claudia Jimenez estão trabalhando para estrear um novo humorístico na Globo. Divina Chanchada traz esquetes engraçadas sobre temas variados misturando histórias antigas, como Romeu e Julieta, Sansão e Dalila, com temas atuais.

Segundo a atriz, o programa já tem espaço garantido na grade de programação do próximo ano e está previsto para estrear no fim de dezembro.

- Inicialmente o programa será aos domingos, mas estamos tentando colocá-lo no meio da semana, disse.

Há alguns meses, já era dado como certo a estréia de Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois, também com os dois atores. Porém, Claudia contou que a TV Globo achou o programa muito sofisticado para a TV aberta, e o que era para ser um programa vai virar uma peça teatral.

segunda-feira, 19 de agosto de 2002

Ainda em cartaz...

Para quem ainda não assistiu, cuidado. A peça "Uma dupla de dois", com Luiz Carlos Tourinho e Duda Ribeiro, ficará em cartaz somente até o dia 1º/9.

O espetáculo é de Duda Ribeiro, com direção de Tourinho e está sendo realizado no "Teatro Cândido Mendes", na Rua Joana Angélica, 63, em Ipanema, Rio de Janeiro. Os preços são de 15 reais(Quinta/Sexta/Domingo) e 20 (Sábados).

Mais informações pelo telefone: (21)2267-7295.

quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Saudades só do elenco...

Luiz Gustavo está muito entusiasmado com o seu novo projeto. O ator está escrevendo um livro sobre sua vida, que traz muitas histórias e fotos interessantes. Ainda não há previsão para o lançamento.

- Ainda está no começo. É um trabalho muito árduo, contou o ator.

Muito querido no meio artístico, Luiz Gustavo, com muitos anos de profissão, aprendeu que, acima de tudo, o caráter é o mais importante.

- Não se deve disputar nada com ninguém. O que fica é a simpatia, declarou.

Depois de tanto tempo no Sai de Baixo, o ator comentou que não sente falta do programa e sim dos amigos, como Aracy Balabanian e Miguel Falabella.

- O programa não era a minha praia, não tinha nada a ver comigo, mas foi muito legal, afirmou o ator.

terça-feira, 13 de agosto de 2002

Ofélia é mais burra que Magda!

O "Vídeo Show" mostrou, recentemente, uma eleição com os 10 personagens mais burros da televisão. E o "Sai de Baixo" esteve lá, em 3º lugar, com a Magda de Marisa Orth.

Em tempo: O primeiro lugar foi de Ofélia, a personagem que abre a boca, mas não tem certeza, de Cláudia Rodrigues.

quinta-feira, 1 de agosto de 2002

De volta a "Os Normais"

Pela segunda vez, a primeira foi no ano passado, no episódio "Mal Entendido É Normal", Marisa Orth volta a dar o ar da graça em "Os Normais". Começa a gravar hoje, sob a direção de José Alvarenga, "Divertimento Sadio É Normal". Ela é Maria Sílvia Loredano, casada com Pedro Paulo Batorini (Guilherme Weber). Vani (Fernanda Torres) sonha em sair com o casal de decoradores, celebridades da revista "Ricos, Chiques, Felizes e Famosos".

quarta-feira, 17 de julho de 2002

Continua na geladeira...

O seriado "Batalha de Arroz num Ringue para Dois", protagonizado por Miguel Falabella e Cláudia Jimenez foi adiado mais uma vez. A direção da Globo, que já aprovou o projeto, preferiu deixar a atração apenas com a nova programação da emissora em 2003.

No entanto, o programa pode ganhar uma edição especial no final do ano. Seria um piloto-teste.

Mais colunas...

Colunas de jornal: "Salão", de Marisa Orth e "Tua a poesia", de Miguel Falabella, foram adicionadas à seção. Confira!

terça-feira, 16 de julho de 2002

Aracy Balabanian sente saudades do "Sai de Baixo"

Depois de seis anos trabalhando como a viúva Cassandra no humorístico “Sai de Baixo”, Aracy Balabanian revelou que sente muita falta do extinto programa da Rede Globo. Mas, a atriz, que vai atuar na próxima novela das seis, “Sabor da Paixão”, aproveitou o tempo que está tendo livre para cuidar da vida pessoal.

“Durante os seis anos de programa, sempre soube que era feliz. Tenho muitas saudades. Mas agora consegui fazer algumas coisa que antes não tinha tempo, como ir à ginástica, visitar meus amigos”, contou Aracy.

domingo, 14 de julho de 2002

Aracy Balabanian está de mudança

Apaixonada pelo Rio de Janeiro, Aracy Balabanian resolveu investir em sua nova moradia na cidade. A atriz, que já morava na Gávea, zona sul carioca, decidiu comprar um apartamento um pouco maior (uma cobertura), no mesmo bairro.

“A Gávea tem aspecto de bairro. É calmo, tem muito verde... E agora numa cobertura vou poder exercitar minhas pernas, subindo até o terraço, e pegar um pouco de sol”, contou a atriz, que ainda não acabou de montar o novo lar.

sábado, 13 de julho de 2002

Parabéns para "A Grande Família"

A Globo acertou em cheio com o episódio "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra", exibido nesta quinta, dia 11, em "A Grande Família".

Miguel Falabella arrancou gargalhadas se chamando Wellington e roubando a casa da família de Lineu (Marco Nanini). Nem o cartão de crédito foi poupado! Vavá foi traído!!!

O pastor de Miguel lembrava o Caco no episódio "Milagre no Arouche", de 1996, principalmente quando repetia o bordão: "Aleluia, irmão!". O personagem do louro ainda disse que adorava enfeites de estante e conjunto de viscose! Impossível não lembrar de "Sai de Baixo"...

Nós, fãs, ficamos com gostinho de quero mais...

Que nem Roberto Carlos?

Estamos de volta com nossas enquetes! Responda à nossa pergunta, clicando nela, logo abaixo:

>> Você acha que a Rede Globo deveria fazer um especial de fim-de-ano do "Sai de Baixo" todos os anos, como o de Roberto Carlos ? <<

segunda-feira, 8 de julho de 2002

Falabella em "A Grande Família"

Ainda não foi dessa vez...

Quem ficou esperando ver Miguel Falabella fazendo participação no episódio de "A Grande família" exibido dia 4, deve ter ficado frustrado pois Miguel não apareceu.

O episódio "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra", com ele, deve ser exibido nesta quinta, ou na próxima, logo depois do "Linha direta".

E aqui seguem mais informções a respeito do episódio:

Miguel Falabella gravou como o pastor Wellington, da seita "Próspero Amanhecer", que se instala ao lado da casa da "Grande Família". Agostinho (Pedro Cardoso) passa a freqüentar o culto por exigência de Bebel (Guta Stresser), já que ele garantiu fazer "qualquer coisa" para ser perdoado por ter jogado no bicho o dinheiro destinado a pagar a conta de luz. No culto, acaba convertido pelo pastor. O religioso, no entanto, é cleptomaníaco, o que vai causar uma grande confusão na família.

quinta-feira, 27 de junho de 2002

Parabéns para nós!


Hoje é um dia muito importante para o nosso site. Afinal, estamos completando três anos no ar. Três anos de dedicação à informação e ao entretenimento. Eu, Fabrício Luiz, fundador deste projeto vitorioso, recebi algumas mensagens e aqui vão alguns trechos delas:

"Sendo o tempo de transmissão inferior em Portugal, apaixonei-me pelo
SDB mais tarde do que vocês. Porém, sinto-me tão fã como qualquer um de vós. Todos defendemos até à morte a honra do programa, sim,
porque na minha cara NINGUÉM fala mal do SAI DE BAIXO!! Mas, o programa acabou para grande desgosto nosso. Não foi o fim do mundo, mas chegou para me estragar a Páscoa! A partir daí, alguns sites
desapareceram e outros estão eternamente desactualizados. Mas existe
uma agradável excepção: o 'Sai de Baixo On Line' ficou e ganhou! Continua a manter os fãs a par do que acontece com aquele fantástico elenco e vai-nos dando algumas surpresas!
Em conversas com amigos também 'saidebaixodependentes', sempre defendi que este era o melhor e mais original site do programa. Agora é fácil concluir a veracidade da minha opinião. E é também agora que se vê quem realmente gostava do SDB e quem criava sites só porque o programa tava na moda.
Ao navegar no site, a tristeza do fim do programa desaparece, dando
lugar a uma agradável saudade. Como diria Fernando Pessoa 'Sinto mais
longe o passado/Sinto a saudade mais perto'.
Obrigado Fabrício!! Obrigado por ter ficado. Obrigado por não ter
abandonado este projecto. Obrigado por nos manter sempre informados.
Obrigado por esta lista de discussão. Obrigado pelas suas colunas.
Obrigado por ser fã do melhor humorístico de sempre. Obrigado por
partilhar connosco esse gosto. Obrigado por ter mostrado que gostava
tanto do programa quanto nós. Obrigado por tudo!" - Carina Martins, de Portugal.

"Nunca imaginei que conheceria tantos amigos, mesmo que 'virtuais', através do SDB. Gosto de saber que o programa faz sucesso até em Portugal! Sempre entrava em sites de busca para procurar coisas
e mais coisas sobre o programa. Achei alguns sites, mas o que mais me chamou atenção foi o 'Sai de Baixo On line' , pelo visual, pelas informações... agora, além de ser frequentadora assídua do site, me sinto honrada em poder ajudar no conteúdo do site, que mesmo depois do fim do programa, continuou super atualizado.
Me sinto feliz por ter conhecido o idealizador desse site, Fabrício, numa gravação do próprio Sai de Baixo! Parabéns ao projeto e parabéns Fabrício, seu site é show!!!" - Raquel, editora do site, direto de São Paulo.

"O SDB se foi... Nunca mais, as cortinas do Procópio Ferreira se abrirão para mostrar uma nova aventura de Caco, Magda e CIA. O fim do programa chegou, mas os laços de amizades que o 'Sai de Baixo' criou em todos os cantos do Brasil, estão cada vez mais fortes. Com nossa união, creio que entramos pra história. Acredito que o fim de nenhum
outro programa de televisão, mobilizou tantos fans a reivindicarem a sua permanência assim como fez o SDB. E não seríamos nada, se não fosse este site, o 'Sai de Baixo On Line'. Site este, que esteve junto com a gente, nos momentos mais críticos do programa. Site este, que foi o principal veículo de nossas reivindicações, que foi destaque em jornais por todo o Brasil. Que continua vivo, com informações completas sobre a história do SDB,
e com notícias de primeira mão, mesmo com o programa fora do ar. Site que completa três anos hoje, dia 27 de junho de 2002, e merece mais do que nossos parabéns por nos ajudar a eternizar personagens que fizeram o Brasil rir durante 6 anos que infelizmente passaram e não voltarão mais... Parabéns Sai de Baixo Online.... Parabéns Fabrício!!" - Felipe Moura, de Belo horizonte (MG).

É isso que me motiva a continuar carregando este site para frente. Ou melhor, foi o que sempre me motivou, mesmo nos momentos de crise.
Queria agradecer a todos que me escrevem, a todos que visitam o site, aos jornalistas, que me ajudaram muito, e aos amigos que fiz durante minhas aventuras em São Paulo e na internet: Raquel, Carina, Henrique, Felipe Moura, Felipe Barenco, Érika, Denise ... A todos vocês: obrigado pela força e pelos puxões de orelha que certas vezes precisei levar.

E o trabalho continua... O site não pode parar! A campanha "Salvem o Sai de Baixo" não acabou. O "Fã-clube Pirados Pelo Sai de Baixo" tem 30 pessoas inscritas e neste mês de junho está batendo recorde de mensagens, quebrando o mês de dezembro passado. E ainda temos seções a atualizar. As colunas do Miguel e da Marisa foram atualizadas hoje, por exemplo.

É isso. Trabalho, trabalho, trabalho. O tempo não me permite dedicação integral, mas sempre sobra um tempo para eu fazer uma das coisas que eu mais gosto: "Falar de SDB". E existe melhor lugar pra falar isso do que aqui neste site? Acho que não, não é? Sucesso a todos, vida eterna a site e que eu possa aqui, na página de notícias, ainda´publicar: 'SDB volta com Falabella e Marisa Orth no elenco'.

"Sai de Baixo On line" - 3 anos de sucesso !!!

terça-feira, 25 de junho de 2002

Caco e Magda de volta?

Miguel Falabella gravou, na semana passada, uma participação especial no episódio "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra", do programa "A Grande Família". Ele interpreta o pastor Wellington, da seita "Próspero Amanhecer", que se instala ao lado da casa da família. O episódio está previsto para ir ao ar no dia 03 de julho.

Agostinho (Pedro Cardoso) passa a freqüentar o culto por exigência de Bebel (Guta Stresser), já que ele garantiu fazer "qualquer coisa" para ser perdoado por ter jogado no bicho o dinheiro destinado a pagar a conta de luz. No culto, acaba convertido pelo pastor. O religioso, no entanto, é cleptomaníaco, o que vai causar uma grande confusão na família.

E para quem está saudades do hilário Caco Antíbes, aí vai: Caco (Falabella) e Magda (Marisa Orth) serão os primeiros convidados do "Bar da Jura", quadro de Solange Couto, que estréia em agosto no programa "Zorra Total".

Em tempo> Segundo Marisa, nada está confirmado ainda. Ela disse em entrevista à AllTv que não tem vontade de interpretar a Magda tão cedo. Não sabemos como Miguel recebeu o convite.

domingo, 9 de junho de 2002

Volta, SDB!

Notícia do Portal do Leão Lobo, publicada em 27/05/02: Internautas querem “Sai de Baixo”

Os internautas que lançaram a campanha "Salvem o Sai de Baixo" querem que a Rede Globo exiba o programa durante a madrugada, na própria emissora ou nos canais a cabo.

Os fãs do humorístico lançaram a seguinte frase na Internet: "Não deixem esse programa morrer de vez".

Feliz aniversário, Cláudia Rodrigues

Um pouco atrasado, mas aqui está o nosso parabéns à carioca Cláudia Rodrigues, a Sirene, que fez aniversário anteontem. As nossas congratulações são pobres, mas são limpinhas ...
Cláudia, felicidades para você, agora com sua filha Iza. E esperamos ansiosamente a sua volta ao trabalho... Estamos com muitas saudades !

domingo, 2 de junho de 2002

Novidades!

Foram colocadas hoje as novas colunas de Miguel Falabella e Marisa Orth. Além disso, o fã-clube "Pirados pelo Sai de Baixo" ganha uma nova integrante: a Carla, do Rio de Janeiro.
E mais: Não deixem de visitar o nosso "Livro de visitas" e assiná-lo.

segunda-feira, 27 de maio de 2002

Vai Ribamar, Vai Ribamar...

O humorístico Sai de Baixo, que durou seis anos sendo exibido logo após o Fantástico, aos domingos, está fazendo sucesso em Portugal. O canal GNT português está transmitindo os primeiros episódios da atração.

Os portugueses estão encantados com o divertido personagem Ribamar, interpretado por Tom Cavalcante. O humorista pensa até em viajar para Portugal para conferir o sucesso de perto.

Tio Lico

A seção "Episódios 1996" foi atualizada, com mais informações de alguns episódios como o "Tio Lico subiu no telhado".

Falabella perde o pai

Na última quarta-feira, 22 de maio, enquanto filmava um comercial para o Unibanco com a atriz Deborah Bloch, em São Paulo, Miguel Falabella recebeu uma ligação de um de seus irmãos. Ao desligar o telefone, o ator terminou o trabalho e contou aos colegas: "acabei de perder meu pai". Seu nome era Edmo Falabella, 81 anos. Ele teve um problema cardíaco e faleceu em casa.

Miguel Falabella embarcou para o Rio de Janeiro na quinta-feira, 23 de maio, para se despedir de seu maior ídolo. Segundo amigos próximos ao ator, eles tinham uma relação muito boa. No ano passado, o apresentador comemorou os 80 anos de Edmo com uma grande festa.

Na mesma quarta-feira em que perdeu o pai, Miguel Falabella tinha um compromisso pessoal que foi adiado. Ele iria dançar na festa da amiga Salete Campari. Ligou avisando que não compareceria e foi substituído pelo designer de sapatos Fernando Pires.

A Despedida

No dia 16 de maio, Edmo Falabella, que não era de sair muito de casa, desembarcou na capital paulista para prestigiar uma das peças do filho. Ele queria assistir "Godspell";. Neste dia, Miguel deixou o lugar de diretor para brilhar no palco como ator e, principalmente, para homenagear o pai. Foi a última vez que eles se viram.

quinta-feira, 23 de maio de 2002

Geladeira pra que te quero?

"Batalha de arroz num ringue para dois" vai estrear como seriado nas noites globais apenas em 2003. Este ano, o programa estrelado por Miguel Falabella e Claudia Jimenez vai virar um dos especiais de fim de ano da emissora carioca.

Se der certo, vinga 2003, na grade após o Fantástico.

quarta-feira, 22 de maio de 2002

Marisa e Cláudia Rodrigues juntas no "Zorra Total"

Marisa Orth e Cláudia Rodrigues nem bem deixaram Magda e Sirene para trás e já vão contracenar juntas de novo. A dobradinha que deu certo em "Sai de Baixo" será repetida em "Zorra Total".

Cláudia não será Sirene, mas continuará pobre. As duas farão parte do remake do quadro "Primo Pobre e Prico Rico", sucesso do programa "Balança, mas não cai", avô do "Zorra". Marisa -a Prima Rica- e Cláudia gravarão o piloto assim que a licença-maternidade da futura intérprete da Prima Pobre acabar.

domingo, 19 de maio de 2002

Marisa Orth ressuscita Luni

Marisa Orth relembra, no próximo final de semana em São Paulo, os velhos tempos do grupo Luni. Surgido em meados de 1986, em pleno boom do "rock nacional" nos palcos paulistanos, com uma proposta multimídia, resultado da junção de seus oito integrantes, que vinham de áreas diversas como arquitetura, artes plásticas, artes cênicas, literatura e música!

A banda chegou a fazer cerca de 200 shows em SP, Rio, Curitiba, Porto Alegre e no Nordeste. Foi o primeiro grupo a ter veiculado um especial de uma hora na TV, dirigido pela video-maker Ruth Slinger, sem ter contrato com nenhuma gravadora.

O que a princípio era sucesso de público, logo atraiu a mídia e as gravadoras e em 1988 o grupo lançou seu primeiro álbum (em vinil), pela Warner.

Em 2001, ao completar 25 anos de Brasil, a Warner resolveu lançar, desta vez em CD, o álbum do Luni, em um pacote intitulado "Arquivo Warner". Foi o pretexto que faltava para os oito amigos se reunirem para matar as saudades e se divertir. Nestes shows (dias 24, 25 E 26 no Sesc Pompéia), o Luni, em sua formação original, apresenta as músicas do CD, algumas em seus arranjos originais e outras em inusitadas releituras, além de algumas surpresas, como covers e músicas à capela. Por se tratar de uma celebração, o show deverá contar com a participação de músicos e artistas de outras áreas, como dança e teatro.

A video-maker Ruth Slinger assina o video-cenário, Wagner Freire a luz, Sílvia Moraes e Maria Oliveira os figurinos e Duda Molinos a maquiagem.

O Luni, depois de anos, volta ao seu espírito original. Nenhum compromisso, muita diversão, experimentação, groove e muito som.

sexta-feira, 17 de maio de 2002

Atualização

A seção "Colunas de jornal" foi atualizada.
Confira as novas colunas de Marisa Orth e Miguel Falabella !

quinta-feira, 16 de maio de 2002

Cláudia Jimenez fala de sitcom

O Sitcom Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois estava previsto para entrar na programação da Globo no início do ano, mas acabou ficando para o final do segundo semestre. Em ano de Copa do Mundo e eleição faltou espaço na grade.

- Achamos melhor deixar para depois para não ter que entrar e sair da grade. Seria queimar cartucho, acredita a atriz Cláudia Jimenez, que além de atuar no humorístico também faz parte da produção.

Enquanto as gravações ainda não começaram, Falabella, Mauro Rasi e Cláudia Jimenez têm se reunido uma vez por semana para acertar alguns detalhes do sitcom. A atriz conta que está ansiosa para estréia ao lado de Falabella, dupla que fez sucesso em Sai de Baixo.

- Eu e o Miguel temos uma química muito boa. Acredito que dará muito certo, finalizou Jimenez.

Feliz aniversário, Luiz Carlos Tourinho


Hoje, dia 16/5, um dos atores que passou pelo Arouche está soprando velinhas: Luiz Carlos Tourinho e como ele mesmo diz: "Ficando mais velho, mas com cara de novo, cara de baixinho mesmo". Tourinho, mil felicidades e muitos Ataídes na vida!!! Valeu!

terça-feira, 14 de maio de 2002

Jornada dupla na Tv.

Marisa Orth, amanhã, comandará ao lado de Mônica Waldvogel, Rita Lee e Fernanda Young, ao vivo, o "Saia Justa", que começa às 21h no GNT (Sky/Net).
Logo depois, Marisa sairá direto para os estúdios da Tv Cultura, aonde estará ao lado de Marcelo Tas no programa "Vitrine", que começa às 22h30.
Marisa falará de sua carreira, seus projetos e tomara que a saudosa "Magda" esteja na pauta de Marcelo para a entrevista com a atriz. Não perca!

terça-feira, 7 de maio de 2002

Virtualidade Real

O primeiro cyber-filme brasileiro, "Virtualidade Real", de Luiz Carlos Tourinho, estréia sábado agora no site: http://www.virtualidadereal.com.br/. O legal do filme é que ele é totalmente voltado para os internautas, que poderão, inclusive, interagir, escolhendo o seu final. Não perca!

domingo, 5 de maio de 2002

Cláudia Rodrigues já é mamãe!

Na sexta-feira, dia 3, por volta das 20h, nasceu Iza, a filha da atriz, com 3,990Kgs e 48 centímetros.

Durante o parto tudo correu bem e a intérprete da Ofélia, do "Zorra Total" está bem.

sexta-feira, 3 de maio de 2002

Colunas de jornal

"Colunas de jornal": Agora você poderá ler aqui no site, as colunas que Marisa Orth e Miguel Falabella escrevem para os jornais! A resposável pela seção é a Ana Raquel, que entrou esta semana, para a equipe do "Sai de Baixo On line".

terça-feira, 30 de abril de 2002

Marisa e Tourinho vão ao sítio...

Longe da TV aberta desde o final do "Sai de Baixo", a atriz e comediante Marisa Orth aceitou o convite para participar dos episódios de "A Viagem ao País da Gramática", que será exibido pelo "Sítio do Picapau Amarelo".
Ela será a personagem Sintaxe, que por sinal será responsável por momentos de muito humor.

Em tempo: Luiz Carlos Tourinho também estará gravando uma participação no "Sítio", nos próximos dias.

Oie!

Oi! Eu sou a Ana Sofia, tenho 14 anos, e moro em Portugal. Eu, juntamente com o Fabrício e com a Raquel, estou encarregue de manter a secção de notícias do Sai de Baixo Online sempre actualizada.

Alguma coisa é só falar!! Obrigada.

O fã-clube cresce...

O primeiro mês sem o programa está acabando hoje, mas os fãs, enquanto esperam seu retorno, continuam se cadastrando no "Fã-clube Pirados pelo Sai de Baixo": Gabriel e Marta são os novos membros. Veja o perfil dos dois e aproveite para se cadastrar se você ainda não faz parrrrrrte!

Mais de 13.500.000 assistiram o último mês do programa

Ibope do Sai de Baixo em Março no território nacional: 15 pontos de média. O programa encerrou a sua produção sendo líder de audiência: o share (porcentagem de televisores ligados na Globo) foi de 53%.

Fica aí registrado, para que a Tv Globo enxergue que um programa exibido de madrugada e que manteve em março 13.500.000 telespectadores acordados até altas horas, não poderia ter acabado do jeito que acabou! Salvemos o Sai de Baixo!

segunda-feira, 29 de abril de 2002

Marisa Orth tecla com fãs

Na última quinta-feira, dia 25/4, Marisa Orth realizou um chat pelo portal "Individualidade", onde a página oficial da atriz está hospedada. Se você não pôde participar, pelo ao menos você pode ler como foi! Para ler o chat na íntegra, clique aqui (link fora do ar). Vale a pena!

domingo, 21 de abril de 2002

Baladeira

A atriz Marisa Orth adora uma badalação. Ela foi curtir o Skol Beats, em São Paulo, que começou às 16h deste sábado e só acabou hoje.

Marisa estava superanimada e passou por todas as tendas armadas na festa. Além dela, João Paulo Diniz, Flávio Mendonça, Vanessa Schultz, Juan Alba e Julia Petit estiveram no evento.

sábado, 20 de abril de 2002

Novos projetos para todos

Miguel Falabella cria junto com Cláudia Jimenez seu novo programa (agora previsto para lançamento após "BBB2" e a Copa do Mundo) ao mesmo tempo em que Aracy Balabanian prepara-se para entrar na próxima novela das 6 (Sabor de Paixão) e Luiz Gustavo prepara-se para ser um caçador de vampiros na próxima novela das 7 (O beijo do vampiro).

"A Hora Errada" deu certo!

Marisa Orth protagonizou o "Brava Gente", que exibiu o episódio "A hora errada", na última terça-feira. O programa registrou 24 pontos de audiência contra 16 do SBT e rendeu boas risadas.

Boa estréia

O programa "Saia Justa" (do canal GNT), estreiou dia 17/4 mostrando que programas femininos podem fugir do padrão.
A jornalista Mônica Waldvogel, a atriz Marisa Orth, a cantora Rita Lee e a escritora Fernanda Young levaram papo descontraído sobre assuntos do cotidiano.
Neste primeiro programa, o astrólogo Oscar Quiroga apresentou o perfil das quatro apresentadoras.Na "Saia Justa da Semana", o comentário foi sobre a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney.

Ao que parece, o "Saia justa" veio pra ficar.

"Saia Justa" para Aracy...

Falando em Saia Justa, nos anos 60, mais precisamente em 1967, a atriz Aracy Balabanian passou por uma delas.
Aracy, já famosa em todo o país depois de brilhar em novelas como “Marcados pelo Amor” (1965), “A Indomável” (1965) e “O Amor tem Cara de Mulher” (1966), resolveu fazer uma cirurgia plástica para melhorar o visual.
No entanto, assim que recebeu alta, a atriz recebeu um convite que a deixou um pouco aborrecida. De novo visual, os diretores Geraldo Vietri e Luis Galon a convidaram para interpretar uma mulher feia na novela “Angústia de Amar”. Na trama, ela disputava o amor de um homem (Cécil Thiré) com uma linda mulher (Eva Wilma).

Profissional como ela só, Aracy topou o convite na boa.

quinta-feira, 18 de abril de 2002

Novo site do "Sai de Baixo"

Além de registrar as nossas novidades, queria deixar aqui também o meu "Boa sorte" ao webmasters Érika e Felipe, do site "Para sempre Sai de Baixo", que estreiou para substituir os sites "Sai de Baixo na web" e "Sai de Baixo home´s place".

Ajustes e mais ajustes

Depois de alguns atrasos, estamos retornando com as atualizações. Porém, alguns ajustes ainda estão sendo feitos. Mas, por enquanto, mesmo com erros de servidor, etc etc ... Vocês poderão navegar pelo site sem problemas. Todas as seções foram modificadas, o "Salvem o Sai de Baixo" e o "Pirados pelo Sai de Baixo" estão de volta, novos 3 vídeos foram adicionados e a biografia de Lucinete, Pereira e os outors personagens mais antigos foram criadas. Aproveitem as novidades e em breve a estréia das duas Anas: Sofia e Raquel, colaboradoras do site. Espero que não fiquem bravos com os atrasos e aproveitem o máximo possível do site!

quinta-feira, 4 de abril de 2002

"Batalha" estréia dia 30/06

Confirmado! O programa "Batalha de arroz num ringue para dois" com os ex-Sai de Baixo, Miguel Falabella e Cláudia Jimenez, estréia dia 30/06, depois do "Fantástico". Até lá o horário que era do "Sai de Baixo" será preenchido por reality shows.

Mas para quem quiser matar saudades do SDB na Tv, assita ao "Vídeo Show" amanhã, quando encerra o festival de "Falha nossa" do programa.

segunda-feira, 1 de abril de 2002

Bem-vindos, viúvos!

É. Agora já foi, né? Acabou ...

Mas o "Sai de Baixo On line", a pedido dos fãs do programa, continua. Não sabemos até quando, mas continua...

E essa semana faremos uma atualização "daquelas" no site. O layout vai ficar mais "clean", novos vídeos entrarão em nossa galeria e os sites "Salvem o Sai de Baixo" e "Fã-clube Pirados pelo Sai de Baixo", fora do ar desde o início de março, voltarão como seções de nosso site.
Isso tudo você confere aqui a partir desta sexta-feira.

sábado, 30 de março de 2002

Caco vai para a Dinamarca, no último capítulo de "Sai de Baixo"

Depois de seis anos de tramóias e planos malsucedidos, a família mais famosa do Largo do Arouche fica rica finalmente. Com seu primeiro e único golpe de sorte, Caco Antibes (Miguel Falabella) vira milionário e foge para a Dinamarca. Dez anos depois, ele volta e pega toda a família, inclusive a sogra cascavel, para morar com ele.

Até a plebe se dá bem. A empregada Sirene (Cláudia Rodrigues) casa-se com o borracheiro MarlonBrandson, estrelado por ninguém menos que Reynaldo Gianecchini.

É assim que se encerra um dos humorísticos de maior sucesso das noites de domingo. O 'Sai de Baixo' se despede do público com uma média de 17 pontos no último mês - alto para o horário da 0h - e já deixa saudade nos fãs que acompanham as peripécias de uma família maluca.

O humorístico sai da tevê com uma equipe de elenco, diretores e produtores unida como nunca, mas muito cansada. "O formato não está saturado, haja visto o ibope. Mas nem a direção nem o elenco agüentam mais fazer o programa. É extremamente cansativo produzi-lo toda semana", explica Cláudio Paiva, redator-chefe dos primeiros cinco anos do 'Sai de Baixo'.

E esse clima de paz poderá ser visto domingo, segundo o redator-chefe Mauro Wilson. Denis Carvalho gravou um especial de despedida no qual cada ator é homenageado com uma placa e as 102 pessoas da produção recebem no palco as palmas da platéia.

Com seu estilo transgressor, pelo menos para os padrões globais, 'Sai de Baixo' foi uma das poucas atrações a desbancar Silvio Santos e seu 'Topa Tudo por Dinheiro'.

O humor provocativo chegou a assustar a diretoria da Globo, que até censurou alguns episódios, como o 'O bicho vai pegar', em 96, no qual Ribamar (Tom Cavalcante) dá a Edileusa (Claudia Jimenez) um chá capaz de excitar Caco Antibes. Numa das cenas mais hilárias, a empregada quer transar com todo mundo. As partes mais picantes assustaram tanto a direção que foram cortadas.

Mas a espontaneidade dos atores e o texto sob encomenda para os personagens prevaleceram e o humorístico conquistou não só os telespectadores, mas a platéia que lotava o Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. "O 'Sai de Baixo' é um dos poucos programas que inovaram na interação com a platéia. O Falabella, por exemplo, era ótimo na improvisação, sabia dar uma deixa perfeita para o próximo personagem", diz Paiva, que chegou a comandar uma equipe de 17 redatores.

É claro que nem toda novidade foi bem aceita pelo público, nem pela produção. Em 2000, houve uma reformulação que ambientou um bar e trouxe Ari Fontoura e Luiz Carlos Tourinho para o time. Não deu certo. "Acho que ninguém comprou a idéia. Além do mais, um bar sem personagens de bar não iria para frente."

"O casamento começou pelo divórcio." A definição de Paiva ao humorístico se encaixa bem aos seus mais de seis anos de existência.

Nos primeiros meses após a estréia, 'Sai de Baixo' chegou a dar médias constantes acima de 40 pontos. E o mérito do sucesso era disputado entre o elenco, especialmente entre Tom Cavalcante, Cláudia Jimenez e Miguel Falabella.

As declarações de Cláudia nos jornais, criticando o texto e a direção, acentuaram a briga. "A Cláudia é genial, uma pessoa intratável, mas ótima atriz", diz Paiva.

Depois, foi a vez de Tom Cavalcante, que tinha crises de estrelismo e, de tanto querer espaço, ganhou um programa para ele - que não agradou ao público. "O sucesso fulminante do começo abalou a equipe. Se a relação interna tivesse sido mais decente, teríamos um programa ainda melhor", analisa.

Apesar das farpas, houve momentos memoráveis, como o famoso episódio 'Nasce uma estrela', história de Magda e sua irmã gêmea que despontam no mundo da moda. O capítulo é um marco, que destacou Marisa Orth na sua bela e burra personagem.

A Dona Caca, mãe de Caco Antibes, também marcou o 'Sai de Baixo', apesar de metade de suas falas ter sido censurada. Até a atuação de Márcia Cabrita (no papel de Neide) e de Cláudia Rodriges (como a nordestina Sirene) foi diferente do humor de Edileusa.

As gravações do programa acabaram no fim do ano passado. Apesar de muitos ainda estarem definindo suas agendas de 2002, parte do elenco já tomou seu rumo em projetos pessoais e na tevê.

O ator Luiz Carlos Tourinho estará na peça 'Cavalinho Azul', de Maria Clara Machado, e em 'Uma Dupla de Dois', que ele dirige, ambas com estréia prevista para abril. Ele grava também um especial no 'Sítio do Picapau Amarelo'.

Marisa Orth trabalha no 'Saia Justa', com estréia prevista para abril no GNT, e está aquecendo sua banda, a Luni, para voltar em maio num show em São Paulo. A atriz também faz suas últimas aparições no 'Big Brother Brasil'.

Na tevê, Miguel Falabella prepara seu humorístico, 'Batalha de Arroz num Ringue para Dois', que entrará no ar no horário do 'Sai de Baixo', dia 30/6.

sexta-feira, 29 de março de 2002

"Sai de Baixo" sai do ar domingo.

Globo exibe no domingo o último "Sai de Baixo":

Depois de seis anos no ar a Globo estará deixando de exibir o programa "Sai de Baixo". A emissora exibe agora dia 31, o último episódio, que conta com a participação do ator Reynaldo Giannechini e de Yara Jamra.

O episódio se chama "O Último Golpe do Arouche" e mostrará ainda o depoimento de todo o elenco se despedindo do programa.

segunda-feira, 25 de março de 2002

Retrô do SDB agrada

Fôlego de campeão: Nem a entrega do badaladíssimo OSCAR, transmitido pelo SBT, abalou o penúltimo episódio de "Sai de Baixo" em audiência. De 0h08 à 1h26, o humorístico registrou 18 pontos. O OSCAR veio atrás, com 7.

Domingo, a Globo exibe o último "Sai de Baixo".

quarta-feira, 20 de março de 2002

Com 69 anos de idade, 50 de carreira, 35 de Globo, e no currículo 36 novelas, 42 peças, 12 filmes e vários prêmios, Ary Fontoura pela primeira vez interpretará um personagem feminino. O ator encara esse novo trabalho como o desafio que faltava em sua carreira. Na sexta-feira ele estréia a peça "A Diabólica Moll Flanders", com direção de Charles Möeller, que ficará em cartaz até julho no "Teatro dos Quatro", no Rio de Janeiro.

Ary fará a personagem dos 11 aos 65 anos e, depois da temporada carioca, pretende levar a peça para São Paulo. Só falta acertar o teatro que abrigará o espetáculo.
Na TV, depois de passar um tempo no elenco de "Sai de Baixo", atualmente ele vive o Teodorico do "Sítio do Pica-Pau Amarelo".

Mas, no segundo semestre, deverá voltar às novelas, integrando o elenco de uma futura produção global.

terça-feira, 19 de março de 2002

"Sai de Baixo" sobe no IBOPE

Alívio. O excelente episódio "Sai de cima" conseguiu empatar com "Casa dos artistas", o maior fenômeno de audiência do SBT, que está em queda livre. Por cerca de 20 minutos, os programas tiveram média de 16 pontos.

quinta-feira, 14 de março de 2002

"Sai de Cima" será exibido neste domingo!

O episódio do "Sai de Baixo", que a Globo transmitirá nesse domingo, será o "Sai de cima". Leia o resumo deste episódio na seção "Episódios 2002".

O fim está próximo

O final do "Sai de Baixo" vai reinar sozinho na noite de domingo, do dia 31/03. Ainda não sabemos se a Globo vai montar a operação "não percam o último episódio" durante a semana, a fim de chamar a atenção da audiência, mas o que já se sabe é que a final do "BBB", prevista para ir ao ar antes do dominical, foi adiada para o dia 2 de abril, uma terça-feira. Resta agora a "Casa dos artistas" continuar afundando para que o "Sai de Baixo" não tenha problemas com o reality show, no dia do episódio "O último golpe no Arouche".
Em tempo: A "Casa dos artistas" vem perdendo fôlego a cada semana. Na primeira disputa com o "Sai de Baixo", deu 20 a 12 para o SBT. Nas seguintes, foram 19 a 15 e 18 a 15, para a emissora de Sílvio Santos.

Miguel Falabella vence Ingrid Guimarães

Miguel Falabella só compareceu à cerimônia do Prêmio Shell de Teatro, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro (RJ), que aconteceu nesta terça-feira, às onze e vinte da noite, depois que todos os premiados receberam seus troféus. O ilustre, que foi agraciado com o prêmio de melhor autor, ao lado de Maria Carmem Barbosa pelo musical South America Way, justificou seu atraso:

- Nem vinha, só vim porque ganhei. Não ia ficar liberando adrenalina à toa - revelou Falabella.

Segundo Miguel, depois de muitos monólogos, finalmente eles premiaram um musical.

- Premiar o South America Way é premiar um espetáculo de muita grandeza. Estão me devendo este prêmio desde A Partilha - lembrou.

Apesar de também ter sido indicada na categoria de Melhor Autor, junto da companheira de palco Heloísa Perissé, pela peça Cócegas, Ingrid Guimarães ficou contente com a premiação do amigo Miguel Falabella no Prêmio Shell de Teatro.

- Perder do Miguel Falabella está ótimo - afirmou Ingrid.

sexta-feira, 8 de março de 2002

My fair mula...

Edson Celulari fará participação especial no Sai de Baixo desde domingo, dia 10 de março. O ator vai aparecer no episódio My Fair Mula, como um professor que chega ao Arouche para ensinar boas maneiras para Magda (Marisa Orth). Caco (Miguel Falabella) estará com dois convites para o Baile da Sociedade dos Amigos da Dinamarca, mas não quer levar Magda como par. Aproveitando-se da situação, Cassandra (Aracy Balabanian) proporá um desafio a Caco. Se Cassandra conseguir transformar Magda em uma dama, Caco terá de roubar o cartão de Vavá (Luiz Gustavo) e bancar para ela uma viagem à Europa.

terça-feira, 5 de março de 2002

Mudanças no site

O "Option-line", que hospedava o nosso site, gratuitamente, fechou as portas para a hospedagem grátis. E agora, o "Sai de Baixo On line", que no último mês ficou fora do ar por vários dias, está de volta ao Geocities, pelo endereço: http://br.geocities.com/saidebaixoonline/.

Alguns links do site ainda continuam fora do ar, mas esta semana os problemas deverão ser solucionados. Desculpem o transtorno e continue nos visitando sempre, pelo nosso endereço redirecionado: http://www.sdbol.cjb.net/.

domingo, 3 de março de 2002

"Saia Justa" estréia dia 17 de abril

Marisa Orth praticamente sumiu da apresentação do BBB (ao vivo, não aparece mais), mas não desistiu de ser apresentadora. Dia 17 de abril, ela estréia com Mônica Waldvogel, Suzana Villas Boas e Fernanda Young, o programa "Saia justa", que vai abordar o universo feminino de uma forma bem humorada. O nome é inspirado na frase popular que se diz quando alguém "paga um mico". Lembrando que "Sai de Baixo" teve o nome inspirado em uma frase popular, também. O "Saia Justa" será ao vivo e a partir, das 21h. Boa sorte, Marisa !!!

Cassandra corre perigo!

Caco cai na gandaia com seu amigo Ari (Cássio Gabus Mendes). Magda descobre a armação e considera Caco um homem morto. Cassandra fica feliz e não perde a chance de expulsar o malandro de casa. Vavá também está metido em confusão. Seu novo negócio é o patrocinio de Conan, o Bárbaro, um galo de briga. O treinador do bichano será Ataíde, e logo logo descobre que de manso o galo não tem nada. As armações de Caco e Ari continuam. Ari propõe a Caco que um mate a sogra do outro. Cassandra que se cuide, pois eles criarão planos infalíveis para acabar com a jararaca. Não perca o Sai de Baixo desta semana, neste domingo após o Big Brother Brasil.

Option-line tira nosso site do ar

Estamos com problemas com o Option-line, que tira os sites do ar (inclusive esse), toda hora, sem prévio aviso a ninguém. Mas de qualquer forma, o SDBOL continua sendo atualizado e quando os problemas estiverem resolvidos, vocês terão novidades ao entrar na página.

domingo, 24 de fevereiro de 2002

Dona Caca volta ao Arouche

O "Sai de Baixo", que registrou 19 pontos (contra 8 do Sbt, semana passada), exibirá neste domingo, o episódio "A Caca foi pro brejo", gravado no dia 17/12. No episódio, Caca (Miguel Falabella) volta ao Arouche acusando Vavá de ser o pai do filho que espera. Porém, Ataíde ganha dinheiro e Caca, interesseira, passa a acusá-lo de ser o pai de seu rebento.E agora? Quem é o pai? Descubra assistindo ao programa, que deve passar lá pelas 23h40, depois do "BBB".

Em tempo: De acordo com a página oficial, o episódio que deveria passar é "O Galo sinistro", com a participação de Cássio Gabus Mendes. Bem, esse episódio deve ficar para as próximas semanas.
Em tempo 2: Aracy Balabanian, a Cassandra, estará no quadro "Retrato falado" de Denise Fraga, no "Fantástico", que começa às 20h30.

Operou!

Miguel Falabella realizou uma cirurgia delicada no dia 20, no Albert Einstein, em São Paulo. Jogando vôlei, o ator machucou seriamente os dedos anular e mindinho e operou o tendão. Ele terá que usar por seis semanas uma tala, que só poderá ser retirada nas gravações.

Marisa Orth vai para o GNT; Miguel Falabella se junta à Cláudia Jimenez

Miguel Falabella e Marisa Orth terão seus novos programas no ar em abril: Marisa se juntou com Rita Lee, Fernanda Young e Mônica Waldvogel para estrear um programa na GNT em abril. O "Saia Justa" vai abordar o universo feminino.

Já o intérprete do Caco estréia seu programa uma semana após o término do "Sai de Baixo", no mesmo horário. "Batalha de arroz" terá Cláudia Jimenez no elenco e a data mais provável desse lançamento é o dia 07/04.

Marisa fala do BBB

Marisa Orth diz que errou, mas que não está arrependida de estar no comando do BBB. Foi o que disse à reportagem da revista "Contigo" desta semana. Porém, durante o Carnaval carioca no Camarote da Brahma a atriz não queria nem ouvir falar no assunto. Quando era abordada com o tema, ela logo soltava "Ai, mais uma vez as mesmas perguntas".

A impaciência da atriz era pelas críticas que vem recebendo à frente do programa. Marisa, inclusive, ficou muito estressada ao ouvir que a eliminação de Caetano do "BBB" pode ter sido combinada. Na ocasião, quando era para perguntar a Sérgio quem ele indicaria para sair da atração, Marisa confundiu o nome do franco-angolano com o de Caetano, dando a impressão que tudo estava armado.
- Eu errei. Aquilo foi lei de Murphy. Qual seria a combinação? Que motivo teria para o Caetano sair ou o Sérgio? - indagou.

Marisa disse que tem um preferido no programa, mas optou por não dizer. Segundo a atriz, apresentar ao vivo o Big Brother está sendo muito difícil e emocionante.
- Não é fácil porque as coisas que você está apresentando se movem. As críticas estão duras mas estou tranqüila, acho que a gente está conseguindo fazer algo interessante - acredita.


Marisa diz que depois do "Big Brother Brasil", quer fazer teatro, cinema ou "alguma coisa boa" na tevê. Será que vamos tê-la nas futuras edições do "BBB"?

Atualmente, Marisa faz reportagens na rua para as vinhetas "De olho no BBB" e apresenta o programa às terças e sextas, com participações gravadas.

O carnaval de Miguel e Marisa

Miguel e Marisa no carnaval 2002:

* O ator Miguel Falabella contou que se sentiu mal antes de ir para o desfile da Nenê de Vila Matilde (SP) e preferiu ficar em casa tomando soro caseiro e se recuperando. No dia seguinte, ele já estava no Rio, bem mais disposto, desfilando pela escola Acadêmicos do Grande Rio.

* Já Marisa Orth, que já é freqüentadora assídua do camarote da Brahma, torce pela Mangueira, mas não perde um dia de desfiles na Sapucaí.
-Este ano preferi assistir, mas sempre que posso faço questão de desfilar também. - disse a atriz, que mostrou ser pé quente. A Mangueira foi a grande campeã do carnaval carioca.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2002

"Sai de Baixo" não será exibido este domingo

Neste domingo, o "Sai de Baixo" não será exibido devido a transmissão dos desfiles de carnaval. E eu tb vou ficar de folga. O "Sai de Baixo On line" vai ficar sem atualizações até o domingo dia 24/02. Enquanto isso, mandem e-mails dizendo que cenas do programa vocês gostariam que eu gravasse para a seção "Vídeos", pois eu farei de tudo para atender.

PS: O "BBB" (Big Brother Brasil) no domingo, será exibido ANTES do "Fantástico", às 19h15.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2002

"Sai de Baixo" de volta em Portugal

O "Sai de Baixo" voltou a passar no canal aberto SIC, de Portugal, na última sexta-feira. O episódio exibido foi o "Chá de baixo", que passou aqui no final de 2000.

Os portugueses podem conferir o programa às sextas-feiras, às 23h30, logo depois de "O clone" ou também pelo canal fechado GNT, que estará passando a partir do dia 20/2, os primeiros episódios de 1996, começando pela relíquia "Tio Lico subiu no telhado".

"BBB" vai bem, já Marisa...

Ibope do BBB, de terça-feira, dia 29/1, a segunda-feira, dia 4/2: 49,53,33,50,40,30 e 46. O programa vai bem, mas nossa querida Marisa Orth ainda está deixando a desejar.
Em tempo: Neste domingo, o SDB liderou a disputa com o "Show do milhão", do Sbt.

domingo, 3 de fevereiro de 2002

Sirene pode ser substituída por Edileuza ou Neide

O novo episódio da seção "Episódios que vc não vê na Tv" já começou a ser escrito ao vivo! O episódio ainda não tem título, mas conta a história da saída de Sirene para ter seu nenê e a procura de Vavá pela nova empregada do Arouche.

Ele falou que vai chamar Neide Aparecida e Edileuza para o teste ... E aí?
Isso vc não vê na Tv! Só aqui no SAI DE BAIXO ON LINE !

"Batalha" estréia em breve

A Globo bateu o martelo e decidiu colocar no ar o sitcom Batalha de Arroz Num Ringue pra Dois no lugar do humorístico Sai de Baixo. O programa está previsto para estrear dia 31 de março. Responsável pelo projeto, o ator Miguel Falabella não ficou satisfeito com o horário da atração na grade da TV Globo.

- O horário é ruim. Queria que o “Batalha” entrasse no ar após O Clone, mas não tem espaço. Outro lado negativo é que as pessoas vão ficar comparando com o Sai de Baixo e ficar falando “o Sai de Baixo era melhor”, afirmou Falabella.

Batalha de Arroz Num Ringue pra Dois se passa em um condomínio e conta a história de um ex-surfista (Miguel Falabella) e uma ex-miss da praia (Claudia Jimenez), de classe média alta, que se encontram.

Os atores Marcelo Saback e Tuca Andrada vão viver um casal gay neste mesmo condomínio. Para dividir as cenas com Falabella e Claudia Jimenez, também estarão Jaqueline Lourence, como mãe dele, Telma Reston e Graziela Moreto. Denise Saraceni assina a direção da atração.

terça-feira, 29 de janeiro de 2002

BBB arrebenta e SDB se arrebenta

Ibope: O "BBB" (Big Brother Brasil), com apresentação de Marisa Orth e Pedro Bial, registrou média de 49 pontos (e pico de 56) contra 11 do SBT e 5 da Record.

Com isso, Marisa Orth devolve a derrota do "Sai de Baixo" por 20 a 28 do "Qual é a música", do SBT, quando na Globo passava o episódio "Se minha calcinha falasse".

Obs: Dados do IBOPE, para os dias 27 e 29/1.

domingo, 27 de janeiro de 2002

Parabéns, Ary Fontoura!

Encerrando o "festival de notícias" de hoje, uma homenagem econômica ao Ary Fontoura: Nossos parabéns pelo seu aniversário, viu, Ary?

A homenagem é humilde, mas é pro Pereirucho não enfartar da veia monetária, né, gente ???

De olho no site oficial

Quem andou visitando o site oficial do "Sai de Baixo" (link fora do ar) reparou: agora eles estão colocando o vídeo dos erros do programa, na segunda-feira! Isso sem contar as várias fotos do episódio que passou no domingo.

Porém, o site ainda tem um grande problema: com todos os episódios gravados até março, poderiam divulgar com mais antecedência o episódio que vai ao ar no domingo, pois atualmente só está sendo divulgado pelo site no começo da noite de sexta-feira ...

"Se Minha Calcinha Falasse"

O episódio Se Minha Calcinha Falasse, que vai ao ar domingo, dia 27 de janeiro, às 22h45 pela Globo, está imperdível: Para variar, Caco está de caso com uma vizinha. Em um dos encontros, ela esquece a calcinha no apartamento e Ataíde acha o tesouro. A confusão está mesmo formada quando Magda fica revoltada com o jeito que Caco a trata e, aconselhada por Vavá, resolve ficar feia.Para completar os desentendimentos no Arouche, um mal-entendido acontece entre Caco e Cassandra por causa de uma latinha de caviar ...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2002

Marisa Orth apresentará "Big Brother Brasil"

Segundo O BABADO, Marisa Orth será mesmo a apresentadora do Big Brother Brasil, que estréia, ao vivo, nesta terça às 22h. E o site oficial do BBB (clique aqui para ver) também dá como "quase" certa a presença da nossa eterna mulinha Magda.

Falabella e Marisa Orth juntos em evento

Os astros do humorístico Sai de Baixo prestigiaram a festa beneficente que marca o início do ano letivo da Escola Fábrica de Spectaculus nesta terça-feira, dia 22, no palco do Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ). A madrinha do evento, Marisa Orth apresentou o evento e o amigo Miguel Falabella encabeçou a lista da platéia VIP.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2002

"Batalha" sai do papel

Os responsáveis por Batalha de Arroz Num Ringue pra Dois, projeto que pode se tornar o novo sitcom da Rede Globo, começam a preparar o piloto da atração. Eles se reuniram no fim da tarde desta terça-feira (22) para colocar em prática o que está no papel.

De acordo com a diretora Denise Saraceni, um dos objetivos da reunião era definir quem deve fazer o quê no novo programa.

- Estamos montando a equipe de criação. Tudo está muito no começo. Mas já vamos gravar um piloto para apresentar à Globo.

O sitcom estava cotado para substituir o Sai de Baixo na nova grade de programação da emissora deste ano, mas segundo Denise, não existe nada certo sobre isso.

- Não há nada definido sobre dia ou hora que o programa pode entrar. Isto também ainda será discutido.

Batalha de Arroz Num Ringue pra Dois, de Miguel Falabella, conta a história de um ex-surfista e uma ex-miss da praia, de classe média alta, que se encontram. O próprio autor deve encenar a atração ao lado de Cláudia Jimenez.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...