domingo, 3 de fevereiro de 2002

"Batalha" estréia em breve

A Globo bateu o martelo e decidiu colocar no ar o sitcom Batalha de Arroz Num Ringue pra Dois no lugar do humorístico Sai de Baixo. O programa está previsto para estrear dia 31 de março. Responsável pelo projeto, o ator Miguel Falabella não ficou satisfeito com o horário da atração na grade da TV Globo.

- O horário é ruim. Queria que o “Batalha” entrasse no ar após O Clone, mas não tem espaço. Outro lado negativo é que as pessoas vão ficar comparando com o Sai de Baixo e ficar falando “o Sai de Baixo era melhor”, afirmou Falabella.

Batalha de Arroz Num Ringue pra Dois se passa em um condomínio e conta a história de um ex-surfista (Miguel Falabella) e uma ex-miss da praia (Claudia Jimenez), de classe média alta, que se encontram.

Os atores Marcelo Saback e Tuca Andrada vão viver um casal gay neste mesmo condomínio. Para dividir as cenas com Falabella e Claudia Jimenez, também estarão Jaqueline Lourence, como mãe dele, Telma Reston e Graziela Moreto. Denise Saraceni assina a direção da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...