segunda-feira, 30 de setembro de 2002

"Sabor da paixão" é bem aceita pelo público e pela crítica

São seis horas da tarde. Você está em casa e ainda não recebeu nenhum convite para sair, nem está com vontade de se arriscar em um cinema lotado ou uma peça de teatro com ingressos esgotados. Ou acabou de chegar em casa do trabalho, com preguiça até de tirar a roupa e tomar banho. Ou ainda o jantar já está pronto, seus filhos estão brincando com os amigos, ou tomando banho e você está louca para ver o Luigi Baricelli sem camisa.

Se você se encaixa em uma das opções acima, basta ligar sua televisão e assistir à novela Sabor da Paixão, que a Rede Globo estreou nesta segunda-feira (30).

O primeiro capítulo, que fez uma breve e competente apresentação dos personagens principais, deu a entender que esta não será uma daquelas tramas em que as pessoas cancelarão compromissos para acompanhar as cenas do próximo capítulo.

Noiva, Diana (Letícia Spiller), descobre a paixão com o bom-vivant Alexandre (Luigi Baricelli). Mas como nem tudo são flores na vida da heroína, ela perde o pai e terá de lutar por um pedaço de terra em Portugal com Zenilda que, por acaso, é mãe do seu novo amor.

Com uma história leve, elenco bom, trilha sonora deliciosa e a direção sempre primorosa de Denise Saraceni, a novela de Ana Maria Moretzsohn é uma opção para quem não tem algo melhor para fazer ou quer fugir dos programas que as outras emissoras exibem no mesmo horário.

E mais: De acordo com a prévia do Ibope, das 18h01 às 18h59, horário em que ficou no ar, a história atingiu picos de 31 pontos com média de 29. Veja como ficou a receptividade das outras emissoras:

Globo – 29
Record – 10
SBT – 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...