domingo, 24 de fevereiro de 2002

Marisa fala do BBB

Marisa Orth diz que errou, mas que não está arrependida de estar no comando do BBB. Foi o que disse à reportagem da revista "Contigo" desta semana. Porém, durante o Carnaval carioca no Camarote da Brahma a atriz não queria nem ouvir falar no assunto. Quando era abordada com o tema, ela logo soltava "Ai, mais uma vez as mesmas perguntas".

A impaciência da atriz era pelas críticas que vem recebendo à frente do programa. Marisa, inclusive, ficou muito estressada ao ouvir que a eliminação de Caetano do "BBB" pode ter sido combinada. Na ocasião, quando era para perguntar a Sérgio quem ele indicaria para sair da atração, Marisa confundiu o nome do franco-angolano com o de Caetano, dando a impressão que tudo estava armado.
- Eu errei. Aquilo foi lei de Murphy. Qual seria a combinação? Que motivo teria para o Caetano sair ou o Sérgio? - indagou.

Marisa disse que tem um preferido no programa, mas optou por não dizer. Segundo a atriz, apresentar ao vivo o Big Brother está sendo muito difícil e emocionante.
- Não é fácil porque as coisas que você está apresentando se movem. As críticas estão duras mas estou tranqüila, acho que a gente está conseguindo fazer algo interessante - acredita.


Marisa diz que depois do "Big Brother Brasil", quer fazer teatro, cinema ou "alguma coisa boa" na tevê. Será que vamos tê-la nas futuras edições do "BBB"?

Atualmente, Marisa faz reportagens na rua para as vinhetas "De olho no BBB" e apresenta o programa às terças e sextas, com participações gravadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...