segunda-feira, 27 de maio de 2002

Falabella perde o pai

Na última quarta-feira, 22 de maio, enquanto filmava um comercial para o Unibanco com a atriz Deborah Bloch, em São Paulo, Miguel Falabella recebeu uma ligação de um de seus irmãos. Ao desligar o telefone, o ator terminou o trabalho e contou aos colegas: "acabei de perder meu pai". Seu nome era Edmo Falabella, 81 anos. Ele teve um problema cardíaco e faleceu em casa.

Miguel Falabella embarcou para o Rio de Janeiro na quinta-feira, 23 de maio, para se despedir de seu maior ídolo. Segundo amigos próximos ao ator, eles tinham uma relação muito boa. No ano passado, o apresentador comemorou os 80 anos de Edmo com uma grande festa.

Na mesma quarta-feira em que perdeu o pai, Miguel Falabella tinha um compromisso pessoal que foi adiado. Ele iria dançar na festa da amiga Salete Campari. Ligou avisando que não compareceria e foi substituído pelo designer de sapatos Fernando Pires.

A Despedida

No dia 16 de maio, Edmo Falabella, que não era de sair muito de casa, desembarcou na capital paulista para prestigiar uma das peças do filho. Ele queria assistir "Godspell";. Neste dia, Miguel deixou o lugar de diretor para brilhar no palco como ator e, principalmente, para homenagear o pai. Foi a última vez que eles se viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...