sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ep 3.32 - Fi-lo porque qui-lo

Atriz Convidada: Yolanda Cardoso (Carolina Koifner)
Participação Especial: Ara Ketu.

Próximas exibições:

27/08 às 21h;

28/08 às 2h30;

Carolina Koifner, uma mulher riquíssima, aparece no Arouche em busca do filho que abandonou na juventude. O primeiro dos quatro episódios sem a presença de Magda, devido à licença-maternidade de Marisa Orth, justifica a ausência da futura mamãe dizendo que Caco (Miguel Falabella) a levou para passear em Salvador e a deixou lá por uns tempos, voltando sozinho para casa, para desagrado de Cassandra (Aracy Balabanian), que critica as atitudes do genro. Em meio a esse clima de indignação, chega uma carta ao apartamento do Largo do Arouche, enviada por dona Carolina Koifner, que teve um filho bastardo quando jovem. Como passava por dificuldades financeiras, ela deu a criança para uma família criar. Os anos passaram e agora Carolina, que está muito rica, busca seu filho para dividir com ele sua imensa fortuna. Um detetive particular indicou que seu filho mora ali, no Largo do Arouche, justamente no apartamento de Vavá (Luiz Gustavo), mas desconhece o nome do herdeiro, o que faz com que Caco e Ribamar (Tom Cavalcante) disputem o título. Até que dona Carolina chega, em pessoa, para descobrir qual dos dois é realmente seu filho, trazendo porém, uma notícia trágica: o bebê nasceu com um problema cardíaco muito grave e, segundo os médicos, dificilmente passará dos 30 anos de idade.
Assim, um dos dois, Caco ou Ribamar, está com os dias contados. Resta saber quem vai morrer e, por via das dúvidas, Vavá, que anda vendendo apólices de seguros, acaba fazendo muitos negócios com a família. O final do programa é bem animado, porque Magda manda para casa alguns amigos que fez em Salvador, marcando a presença do grupo musical Ara Ketu no palco.

OBS: Marisa Orth não participa por estar em licença maternidade, mas assiste à gravação. Ara Ketu participou, juntamente com a veterana Yolanda Cardoso, que afirmou nunca ter feito um programa tão doido quanto o Sai de Baixo. Gravado no dia 20 de Outubro de 1998. A partir deste episódio, a personagem Magda ocasionalmente estaria fora do ar.

Redação & Texto: Odete Damico. Colaboração: Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues, César Cardoso e Nani.
Redação Final:
Cláudio Paiva & Odete Damico. Direção: José Wilker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...