Próximas exibições:
20/08 às 21h;
Quando o milionário tio de Caco Antibes (Miguel Falabella) chega para visitá-lo, "disposto a ajudar financeiramente um casal gay da família", desperta a ganância geral, mudando o comportamento de todos, de Magda (Marisa Orth) a Ribamar (Tom Cavalcante), passando por Vavá (Luiz Gustavo) e ainda Neide (Márcia Cabrita). A única que não quer compartilhar da farsa é Cassandra (Aracy Balabanian), que acha um absurdo enganar o confiante Thomas, que se veste como um gay chique, trazendo uma imensa mala cor de rosa. Só que Thomas não é nenhum bobo e, para liberar o dinheiro, exige o casamento do casalzinho formado por Caco e Ribamar, que usam roupas muito femininas e delicadas.
Quem demora um pouco para se adaptar ao plano, pelo seu estilo lento de entender as coisas, é Magda, e como Thomas quer saber quem é o pai do bebê que ela espera, a solução é apelar para Adamastor - que nada mais é do que Neide vestida de homem. Claro que o titio acha tudo uma delícia e fica tão feliz que também resolve se apaixonar, escolhendo como par o tímido Vavá, que lhe é apresentado como o pai de Ribamar. Tudo ficaria em família, culminando com um casamento duplo, não fosse a invejosa Cassandra, que resolve contar a verdade sobre cada um, desmascarando todos os envolvidos e dizendo que o único gay da casa é ele próprio, o tio Thomas, já que todos os outros são "espada".
OBS: Carlos Eduardo Dolabella estava hilário como o tio gay de Caco. Gravado no dia 11 de Agosto de 1998.
Redação: Juca Filho & César Cardoso. Texto: Nani, Elisa Palatnik, César Cardoso e Gilmar Rodrigues. Redação Final: Juca Filho e César Cardoso. Direção: José Wilker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário