Próximas exibições:
12/08 às 21h;
13/08 às 2h30 e 14h30;
Um incêndio no quarto do casal faz Magda (Marisa Orth) perder completamente a memória, esquecendo de tudo e todos, inclusive do marido Caco (Miguel Falabella). Como é muito apaixonado pela mulher, Caco se dispõe a tudo para reconquistá-la, aceitando inclusive um novo casamento, com Magda vestida de noiva e ele, metido num smoking impecável, pronto para ouvir o "até que a morte os separe...".
Tudo começa quando Caco se torna um jogador compulsivo, freqüentando cassinos clandestinos todas as noites e perdendo na roleta desde as últimas jóias de Cassandra (Aracy Balabanian) até a aliança de seu casamento com Magda. A situação fica tão difícil que Caco decide apelar até para uma vela de sete dias, que acende no quarto, provocando, sem querer, um incêndio fantástico. Quase nada se salva dos bens do casal, mas a vítima principal é Magda, que queima seus dois neurônios e perde completamente a memória, esquecendo inclusive seu nome. Assim, sem lenço e sem documento, Magda perambula pela casa, sendo disputada pelo marido, que quer se casar novamente, e também pelo porteiro Ribamar (Tom Cavalcante), que não perde nenhuma oportunidade para paquerar a patroa.
Até que chega o dia do enlace, quando Caco tem uma recaída e volta para a jogatina, se atrasando para a cerimônia. Magda não perde tempo: se Caco não aparece, a solução é encarar Ribamar, e ela se declara pronta para o casamento com o porteiro, para desespero de Neide (Márcia Cabrita), prestes a perder o namorado, e de Vavá (Luiz Gustavo), que considera a emenda pior que o soneto. Só quem se delicia com a novidade é Cassandra, que nunca engoliu o genro.
OBS: Caco e Magda se casam pela terceira vez. Gravado no dia 16 de Junho de 1998. Este episódio estava previsto para ser reprisado, em 2000, mas não foi.
Redação: César Cardoso. Texto: César Cardoso, Gilmar Rodrigues, Elisa Palatnik e Nani.
Redação Final: Cláudio Paiva e Juca Filho. Direção: Denis Carvalho.
Confira um trecho do 1º bloco do programa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário