Próximas exibições:
23/08 às 21h;
24/08 às 2h30 e 14h30;
Milu Lajolo Salão, uma prima muito rica do brigadeiro Salão, visita o apartamento do Arouche, em busca de pais adotivos para um bebê órfão, que receberá uma mesada milionária. A prima Milu manda um telegrama para Cassandra (Aracy Balabanian) contando a recente tragédia: sua filha e o genro saíram em um safári e foram devorados pelos leões, deixando um bebezinho órfão. Como é viúva e não se acha em condições de criar uma criança, Milu decide entregar o neto em adoção. Ela então escolhe Caco (Miguel Falabella) e Magda (Marisa Orth) para ficar com o garoto, até porque eles não têm filhos. A única exigência é que Magda nunca engravide, para não dividir as atenções do bebê com outra criança.
A polpuda mesada atrai a cobiça de Cassandra e Caco, que resolvem enganar Milu, disfarçando a barriga de Magda com roupas largas. Assim, quando a prima chega para visitar a família, trazendo o netinho a tiracolo, a farsa já está armada. O mais difícil é esconder o chá de bebê que Vavá (Luiz Gustavo) resolve organizar, com a ajuda de Ribamar (Tom Cavalcante) e Neide (Márcia Cabrita), justamente no dia da chegada de Milu. No começo, o plano vai dando certo, porque a prima Milu fica encantada com Caco e Magda, mas quando ela conhece Ribamar, tudo se transforma. A prima milionária cai de amores pelo porteiro e trata de mudar todos os seus planos, para se casar com o rapaz e manter o neto consigo, porque, junto com Ribamar, terá condições de criá-lo. Diante da perspectiva de perder a mesada milionária, Caco vira uma fera e se associa a Neide - que, por sua vez, não quer perder o namorado porteiro, em um plano diabólico para separar o novo casal.
OBS: Regina Dourado deu um show na pele da desbocada ex. cunhada de Cassandra. E até pintou os cabelos de loiro para azucrinar Caco Antíbes.
Redação e Redação Final: Juca Filho & Lícia Manzo. Texto: Aloísio de Abreu, Lícia Manzo, Odete Damico e Laerte. Direção: José Wilker.Confira o trecho final do episódio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário