terça-feira, 1 de junho de 2010

Ep 1.16 - Fora daqui


Ator Convidado: Edson Celulari (Marcos)

Próximas exibições:

01/06 às 21h00;

02/06 às 2h30 e 14h30;


Magda descobre um novo amor, Marcão Araújo (Edson Celulari). Cassandra e Vavá ficam felizes, mas é claro que só depois que Magda disse que ele era rico, Cassandra e Vavá tinham medo que esse cara fosse outro como Caco. Ribamar fica muito triste com isso, pois ele tinha certeza que ele já tinha se ajeitado com Magda, mas isso foi o fim para ele, deixando Edileuza uma pilha.

Cassandra não agüenta mais Edileuza e pede a Vavá que a mande embora, mas Vavá diz não que não é possível, pois só Edileuza ajudava em casa e que não tinha dinheiro para pagar suas contas e os salários atrasados. Cassandra diz que paga tudo, e então Vavá decide manda-lá embora, mas ela entra dizendo que não gosta da Cassandra, que não agüenta mais ela e que não ia embora da casa só por que ela gosta muito dele. Vavá fica sem jeito, mas Cassandra a manda embora pelo Vavá.
Cassandra decide arrumar uma nova empregada. E vem uma negona, a Deonélia (Claudia Jimenez) que diz que limpa a casa e faz a comida, mas sem mordomia. Cassandra não gosta da falta de educação e da grosseria da domestica e a manda embora. Ribamar manda a Cassandra chamar Edileuza de volta e Cassandra aceita. Edileuza liga dizendo que não podia voltar pois tivera arrumado um novo emprego e que mandaria uma prima.
Marcão chega para alguma alegria na casa. A prima da Edileuza também chega, Ribamar se apaixona por ela por parecer uma nova versão da Edileuza e a pede em casamento e ela aceita. Edemilde era o nome, todos gostaram dela, mas ela que era crente não se mostrou comportada ao ver Marcão e se apaixona, estragando o jantar. Edemilde na verdade era Edileuza disfarçada e ela ficava perguntando a todos o que achavam da Edileuza e todos falaram mal e ela ficou muito triste, e para se vingar de todos e principalmente da Cassandra, estragou o jantar com bebidas ruins e comidas muito temperadas com pimenta, Edileuza deixa cair café na calça do Marcão, e tiram a calça dele.

Cassandra manda Edemilde embora, mas Vavá a proíbe de ir embora dizendo a Edileuza que sabia da farsa e que ela podia ficar, e que falaram mal dela de propósito. Ela fica e Edileuza briga com Ribamar por causa do casamento dele com a Edemilde, e Ribamar mostra que sabia de tudo e que o papel estava no nome de Edileuza, ela rasga o papel e diz que só casa com ele o dia que o Cristo Redentor bater palmas, e assim encerra o programa.

OBS: Episódio sem Miguel Falabella. A platéia exclamou pela primeira vez: "Cala a Boca, Magda!". Magda perguntou: "- Quem disse isso??".

Texto: Flávio de Souza. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: Denis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...