terça-feira, 8 de junho de 2010

Ep 1.25 - A outra que era a mesma

Próximas exibições:

08/06 às 21h00;

09/06 às 2h30 e 14h30 ;

O casamento de Caco (Miguel Falabella) e Magda (Marisa Orth) está cada vez mais indo por água abaixo devido à falta de interesse de Caco pela mulher. Sabendo disso, Cassandra (Aracy Balabanian) arma um plano com sua filha. As duas fingem viajar e Magda volta transformada: agora ela é Luciane, a sobrinha sulista de Cassandra deixando Caco louco de paixão.


Não dá outra, Caco cai de amores pela prima sulista e faz de tudo para levá-la para cama. Em meio à confusão, Edileuza (Cláudia Jimenez) está recebendo cartas de um admirador secreto deixando Ribamar (Tom Cavalcante) morto de ciúmes, o fazendo até escrever poemas tão belos quanto o do admirador.

Então, com a ajuda de Vavá (Luiz Gustavo), Ribamar tenta tirar o poeta do páreo lendo as correspondências e descobrindo os locais que eles iam se encontrar para poder finalmente fazer uma declaração à sua amada. Enquanto isso, Magda, que estava "como" a prima sulista, passa a noite com Caco, e agora ela quer botar as mãos nesta traidora transformando o apartamento num lugar ainda mais louco.

OBS: A prima sulista Bárbara é mencionada pela primeira vez. Aracy relembra seus tempos de Filomena Ferreto de "A Próxima Vítima".

Redação: Flávio de Souza. Texto: Flávio de Souza, Cláudio Paiva, Maurício Guilherme, Elisa Palatnik, Gilmar Rodrigues, Elias Andreatto e Nani. Redação Final: Flávio de Souza & Cláudio Paiva. Direção: Daniel Filho

3 comentários:

  1. O nome da prima do Sul é Luciane e não Bárbara... Foi dito várias vezes durante o episódio...

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi esse episódio! Nunca esteve disponível para download!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...