Próximas exibições:
11/06 às 21h;
Cansado de dar golpes, Caco (Miguel Falabella) agora está investindo na arte. Depois de pintar um quadro - que considera uma obra de gênio - ele tenta entrar em contato com um marchand americano e amigo de Cassandra (Aracy Balabanian), e assim ir para Nova Iorque.
O problema é que o quadro de Caco, como Cassandra mesmo diz: é ridículo, capaz de transformar o nome da família em piada. E como se não bastasse, Magda (Marisa Orth) derruba café quente no quadro, Edileuza (Cláudia Jimenez) passa toalhas molhadas, Ribamar (Tom Cavalcante), que está pintando a fachada do prédio, o mancha, e Vavá (Luiz Gustavo) o joga pela janela, que depois de resgatado, tem marcas de pneus. É neste momento que chega o marchand Sr. Happyday, levando Cassandra à loucura. E quando o quadro é revelado, todos empurram a culpa à Ribamar.
Mas o impensável acontece: o americano ama o quadro e agora, para todos os efeitos, Ribamar é um grande artista. Negociando com Cassandra, eles chegam a um preço: mil dólares. Mas a ganância de Caco fala mais alto e ele resolve organizar um leilão com vários tipos diferentes. Vavá e Edileuza são um casal europeu, Cassandra é uma viúva portuguesa, Magda é uma jovem filha de nobres e Ribamar é Tieto, o organizador do leilão.
OBS: Gravado no dia do aniversário de 39 anos de Miguel Falabella.
Texto: Rosana Hermann. Colaboração: Norival Rizzo & Cristina Mutarelli. Redação Final: Flávio de Souza. Direção: Denis Carvalho.
O que é a cena do leilão e a atuação do Falabella nesse episódio? Memorável! Sem mais...
ResponderExcluir