segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ep 1.18 - Chez Cassandra


Atriz Convidada: Angélica (ela mesma)

Próximas exibições:

31/05 às 21h;

01/06 às 2h30 e 14h30;


Caco diz que arrumou um emprego. Ele foi contratado para fazer um anúncio de um perfume. Então para decorar o texto ele fica falando palavras "meladas" no celular, e Magda pensa que ele está falando com uma amante.

Cassandra tem uma idéia de fazer uma maison pra noivas, onde o Vavá venderá pacotes de viagens de lua-de-mel através da Vavatur, Edileuza e Ribamar vão acumular funções, Caco será o diretor de marketing e Magda será a conselheira sexual de noivas.
Logo, chega a primeira noiva: Angélica (como ela mesma), mas todos duvidam dela até que ela resolve ir embora, mas ela deixa cair a identidade e Edileuza pega e avisa que ela é mesmo a Angélica e todos correm atrás dela e a chamam de volta.
Ribamar é o estilista que mostra os vestidos de noiva para Angélica. As modelos são: Magda e Edileuza. Mas Ribamar deixa escapar que ele é o porteiro do prédio, e para completar, Magda diz que ela e Edileuza não são modelos. E a Angélica desiste da Chez Cassandra.

No final, Edileuza atende o interfone e é a mulher que Vavá engravidou que se chama Janete, que já estava a uma tempão ligando pra ele querendo que ele assuma a criança. Até que ela chega ao apartamento e sai correndo atrás dele.

OBS: A Globo resolveu promover Angélica no ano em que ela entrou na emissora. Ela ainda estava noiva de César Filho. Tom até faz uma piada quanto ao noivo.

Texto: Rosana Hermann. Colaboração: Norival Rizzo & Cristina Mutarelli.
Redação Final: Flávio de Souza. Direção: Denis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...