domingo, 25 de março de 2012

Ep 6.43 - Corra que o meteoro vem aí

Episódio da Semana - Próximas exibições:

27/03 às 20h30;
  31/03 às 20h;

Penúltimo episódio - Retrospectiva da série

A TV anuncia a queda de um meteoro justamente no Arouche. Com a notícia, a família fica em rebuliço e procurando um novo lugar para viver. Vavá (Luiz Gustavo) usa mais uma vez o seu tino empreendedor e arruma uma perua para eles morarem.

Tudo estaria resolvido se Magda (Marisa Orth) não engolisse as chaves das portas para evitar a fuga de Caco (Miguel Falabella). Ela quer explicações sobre os casos do marido com todas as loiras peitudas do prédio. 

O desespero começará a bater: irão todos morrer juntos na explosão do Arouche?  Enquanto tentam desesperadamente sair com vida do apartamento, aproveitam para lembrar tudo o que viveram ao longo dos 6 anos do programa.
 
OBS: Uma grande homenagem é feita ao seriado neste programa especial, com 1 hora de duração. Esta foi a primeira vez em que Cassandra citou Pereira. Também foi a primeira vez em que Ribamar, Neide e Edileuza foram citados desde que seus personagens saíram do programa.

Texto: Cesar Cardoso, Gilmar Rodrigues, Pericles C. Barros, Nilton Braga, Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro, João Avelino, Adriana Chevalier, Aline Garbati, Cláudio Lisboa, Altenyr Silva, Paulo Cursino, Ricardo Ono, Zé Dassilva e Elisa Palatnik. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: José Wilker.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...