domingo, 11 de março de 2012

Ep 6.41 - My fair mula

Episódio da Semana - Próximas exibições:


13/03 às 20h30;
  17/03 às 20h;

Ator Convidado: Edson Celulari (Léo).
 
Edson Celulari será Léo, o professor de boas maneiras para Magda. 

Caco estará com dois convites para o Baile da Sociedade dos Amigos da Dinamarca, mas não quer levar Magda como par. Aproveitando-se da situação, Cassandra proporá um desafio a Caco. Se Cassandra conseguir transformar Magda em uma dama, Caco terá de roubar o cartão de Vavá e bancar para ela uma viagem à Europa. Aí entrará em cena o personagem de Celulari. 

Ao mesmo tempo, Vavá e Ataíde estarão envolvidos em um novo empreendimento, Buffet Le Vavá, com base na cozinha francesa e tendo Sirene como cozinheira. Para surpresa geral, dama e requintada, Magda vai preferir deixar Caco de lado e ir ao baile na companhia de Léo. 

OBS: Edson Celulari faz sua terceira participação no seriado. Episódio recheado de números musicais. Em uma das últimas revelações da vida de Caco, descobrimos que ele já foi vendedor de pamonhas em Piracicaba. 
 
Texto: Cesar Cardoso, Gilmar Rodrigues, Pericles C. Barros, Nilton Braga, Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro, João Avelino, Adriana Chevalier, Aline Garbati, Cláudio Lisboa, Altenyr Silva, Paulo Cursino, Ricardo Ono, Zé Dassilva e Elisa Palatnik. 

Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Cininha de Paula.

Um comentário:

  1. Adoro sou fã. Estou amando vocês do viva reprisando minha vida o Sai de Baixo, cresci assistindo e sou fã hoje e sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...