domingo, 4 de março de 2012

Ep 6.40 - O galo sinistro

Episódio da Semana - Próximas exibições:

06/03 às 20h30;
 10/03 às 20h;


Ator Convidado: Cássio Gabus Mendes (Ary).


Caco cai na gandaia com seu amigo Ari (Cássio Gabus Mendes). Magda descobre a armação e considera Caco um homem morto. Cassandra fica feliz e não perde a chance de expulsar o malandro de casa. 

Vavá também está metido em confusão. Seu novo negócio é o patrocinio de Conan, o Bárbaro, um galo de briga. O treinador do bichano será Ataíde, e logo logo descobre que de manso o galo não tem nada. 

As armações de Caco e Ari continuam. Ari propõe a Caco que um mate a sogra do outro. Cassandra que se cuide, pois eles criarão planos infalíveis para acabar com a jararaca. 

Texto: Cesar Cardoso, Gilmar Rodrigues, Pericles C. Barros, Nilton Braga, Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro, João Avelino, Adriana Chevalier, Aline Garbati, Cláudio Lisboa, Altenyr Silva, Paulo Cursino, Ricardo Ono, Zé Dassilva e Elisa Palatnik. 

Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Denis Carvalho.

Confira aqui o episódio que o Viva reexibirá nesta semana:

Um comentário:

  1. Super fã do sai de baixo desde 1996, OBRIGADA canal viva por trazer este programa. O melhor programa de humor da história da rede globo.. super fã de todos que fazem parte desta família do Arouche.. Desde sempre tento recriar o Sai de Baixo mais ai faço de Fake a gente repassa as falas e improvisa muito.. eu faço Sai de baixo no Facebook e criei até um grupo de Facebook (Sai de Baixo fãs) eu interpreto Magda Eugênia Luciana Mathias Salão Antibes, com todo respeito eu amo ser Magda.. até acrescentei ao meu nome... Na época do "Sai de Baixo" Magda era meu apelido eu adorava..
    Se não for em comodo pedir para não pararem de reprisas o Sai de Baixo... Eu de Magda de Facebook, sempre ouço o retorno do publico, a nova geração de fãs, que não era nascidos naquela época, estão adorando tudo isso..
    »Obs lógica: eu já mais estou por momento nenhum me passando por minha amada diva Marisa Orth, tem muitos que pensam que sou ela... Mais na primeira conversa, eu aviso logo que não sou a Marisa Orth e sim uma fã dela.. Eu amo Marisa Orth, foi com ela que aprendi tudo o que sou hoje..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...