11/01 às 21h;
Caco Antíbes (Miguel Falabella) e Magda (Marisa Orth) estão separados, mas nem por isso estão sem o canguru, tema principal desta semana. O cineasta Walter Close chega ao restaurante do Arouche querendo fazer locações para o seu filme e é claro que Vavá (Luiz Gustavo) topa na hora, pois precisa de publicidade para seu bar. Mas Pereira (Ary Fontoura) também quer um papel no filme para o cineasta poder realizá-lo. O problema é quando Cassandra (Aracy Balabanian) reconhece o cineasta e é revelado que ele é nada mais nada menos que um cineasta de filmes pornô. E é aí que Caco entra no meio, pois ele quer revelar ao Brasil o Canguru Perneta e assim ganhar milhões. Caco está convencido de que o filme do "canguru" renderá e diz à Magda que o filme que estão fazendo não passa de um comercial para divulgar o restaurante.
OBS: Estréia de Luís Carlos Tourinho no seriado como Ataíde, o capataz de Pereira, que por sua vez, canta "Aranha Cor de Rosa" pela primeira vez. Episódio gravado no dia 21 de Março de 2000. Edição falha na cena em que Cassandra entra pela primeira vez. Vavá, que estava ao lado de Caco, aparece misteriosamente, sentado atrás do balcão do bar.
Texto: Nani, Gilmar Rodrigues, Duba Elia e Bruno Sampaio. Redação Final: Juca Filho & César Cardoso. Direção: Daniel Filho, Denis Carvalho & José Wilker.
Fabrício, por 1 acaso você não teria alguma informação "extra" sobre o episódio engavetado "Terapia de Auto Impacto" (acho que é esse o nome) de 2000?
ResponderExcluirGrato.