20/05 às 21h00;
Caco resolve colocar Magda para posar nua na revista Playboa, e Caco para faturar em dobro cria Agda, uma irmã gêmea para Magda, e elas acabam se tornando "As gêmeas do Tietê". Cassandra proíbe essa idéia de Caco e diz que só aceita se o Brigadeiro seu falecido marido descesse numa sessão espírita autorizando Magda.
Caco combina com Edileuza e Ribamar de fazerem uma falsa sessão espírita. Ribamar fingiu ser o Brigadeiro e autorizou, mas depois Cassandra se arrependeu de aceitar que Magda fizesse as fotos nuas. Cassandra fica seguindo Ribamar achando que ele é o Brigadeiro, mas sem tirar da cabeça as fotos da Magda e da Agda que foram um sucesso, mas Cassandra para se vingar comprou todas as revistas das bancas e acabou com elas, mas Magda e Agda ficaram famosas causando inveja na Edileuza. Então Caco transforma Edileuza na Miss Borracha que também posou nua, mas Edileuza prometeu a Vavá que daria parte de seu dinheiro para a Vavatur.
As fotos da Edileuza foram um sucesso e Magda meio enlouquecida e confusa com essa história de ela ter irmã gêmea ficou com inveja da Edileuza. Foi descoberta a farsa das gêmeas e Caco é obrigado a devolver o dinheiro das revistas e para encerrar ele criou três novas modelos para posarem nuas: Edileuza, Ediléia e Edilunda, as trigêmeas da Praça da Sé.
O episódio foi escrito por Nani e Elisa Palatinik, com redação final de Cláudio Paiva.
OBS: Até o fim do seriado, este foi o episódio mais famoso do mesmo. Não há ser que não se lembre de Magda & Agda, as Gêmeas do Tietê. Miguel Falabella citou "Cara & Coroa ".
Texto: Elisa Palatnik & Nani. Redação Final: Cláudio Paiva. Direção: Daniel Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário