sábado, 26 de novembro de 2011

Ep 6.22 - Paraíba, Mula Macho Sim Senhor


Episódio da Semana - Próximas exibições:
29/11 às 20h30;
03/12 às 20h;
Magda vai fazer aniversário, mas ninguém da casa se lembra. Apenas Ataíde, que lhe dá até um presente. E, para provar que nunca teve uma festa de aniversário, ela pega um álbum de fotos de quando era pequena e mostra a todos que aquelas fotos são de um menino. É aí que Magda descobre que Cassandra a vestia de menino porque queria que seu filho fosse homem e não mulher. Ao sentir-se rejeitada pela mãe e por todos, Magda resolve então passar a se vestir e agir como um homem. 
 
Além disto, Vavá abre mais um de seus negócios mirabolantes, a Vavalorização da Vida, especializado no amparo aos suicidas. Logo ele encontra uma paciente, quando Sirene pega o namorado no flagra com outra e quer se matar de qualquer forma. Mas, como uma confusão no apartamento do Arouche é pouco, Caco tem um jantar com o futuro patrão e tem de ir com a esposa gostosa, mas não sabe como fazer, já que ela agora cismou que é um homem. De qualquer jeito, ele resolve levá-la e, para surpresa geral, o futuro patrão não só gosta de Magda como a contrata no lugar de Caco. E, pior que isso, todos ficam achando que o loirão é boiola. 
 
No meio disso tudo, a família ainda atura Ataíde vestido de mulher e fazendo de tudo para conquistar o mais novo homem da família, o que acaba numa tentativa frustrada. Enquanto isso, mesmo sabendo que Caco não merece, Vavá tentará ajudá-lo a fazer Magda voltar ao normal e sugere que ele faça ciúmes na esposa dizendo que está apaixonado por Sirene. E não é que a fórmula funciona? Ao ver seu marido quase nos braços da doméstica, Magda volta a ser mulher rapidinho e acaba nos braços do maridão.

Texto: Aline Garbati, Adriana Chevalier, Márcio Wilson e Cláudio Lisboa. Redação Final: Mauro Wilson.  

Direção: José Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...