domingo, 13 de novembro de 2011

Ep 6.20 - A primeira Cassandra, a gente nunca esquece


Episódio da Semana - Próximas exibições:

15/11 às 20h30;

19/11 às 20h;

Atriz Convidada: Suzana Vieira (Rosa).

Uma outra Cassandra aparece no Arouche tentando ficar com a herança do Brigadeiro. A mulher não só diz ser a esposa legítima do falecido, como diz ter também o mesmo nome e sobrenome da Cassandra conhecida como oficial. A impostora acabará ganhando espaço.

Magda, confusa, vai acreditar que sua mãe é a outra. Sirene tratará Cassandra 2 como se fosse sua patroa de verdade. Enquanto a Cassandra verdadeira é presa, Vavá e Ataíde divertem-se em uma festinha à fantasia cheia de mulheres no playground e bebem todas.

O que ninguém sabe é que a nova moradora do apartamento está mancomunada com Caco e que aquilo não passa de mais um plano do loiro para ficar com a grana da sogra. Mas o inesperado acontece e a parceira o engana. Caco então resolve tirar Cassandra da prisão e os dois acabam desmascarando a falsária. E o bonitão é apontado como mentor da farsa. Depois dessa confusão toda, a verdadeira Cassandra e Magda viajam para a Grécia e a paz volta ao Arouche.

OBS: Suzana Vieira participa pela terceira vez do seriado, de braço quebrado. O vídeo show compareceu na gravação do programa. Gravado no dia 24 de Julho de 2001.

Texto: Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro e João Avelino. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Cininha de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...