segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ep 6.01 - Miami ou Me Deixe


Episódio da Semana - Próximas exibições:

23/08 às 20h30;

27/08 às 20h;

Ator Convidado: Alexandre Borges (Denis).

No final da temporada anterior, Caco roubou o dinheiro da Globo e fugiu com a família para Miami. Pereira foi mais esperto: largou a Cascacú e foi para a Suécia.

A família se divertia em Miami até que a polícia sai atrás deles em perseguição. Tudo começou quando...

1) Magda e Caco estavam assistindo a um show de baleias, até que Magda pensando que a treinadora está dando poucos peixes para ela, resolve então dar o cachorro-quente para a baleia que acaba comendo e logo depois morrendo.

2) Vavá e Ataíde num shopping: Ataíde pergunta para Vavá como assaltar alguém em inglês e enquanto Vavá explicava, o pessoal acreditava que era um assalto de verdade, até que chegam os seguranças do shopping.

3) Cassandra e Sirene passeando, usando casacos de pele de urso Panda, até que chega um pessoal protestando sobre a morte dos ursos e todos estavam querendo expulsar Cassandra e Sirene do país.

Todos vão para a delegacia e acabam deportados para o Brasil.

Já no apartamento, a família estranha a nova decoração do mesmo e Cassandra já desconfia do Caco. Até que entra o dono do apartamento, Dênis (participação de Alexandre Borges), dizendo que o apartamento é dele e até mostra o contrato (falsificado pelo Caco).

Logo mais, Dênis fica tão deslumbrado com as pernas de Magda, que aposta com Caco: se Dênis conseguir conquistar Magda, o apartamento é dele, mas se não conseguir, o apartamento volta para a família do Vavá, e Caco acaba aceitando.

OBS: Ary Fontoura deixa o seriado e é só citado. Cláudia Rodrigues permanece no elenco fixo. Nova abertura. Pereira e Neide são retirados. Quando esta temporada realizou sua estreia, Jorge Fernando divulgou que Ary e Márcia poderiam retornar para esporádicas participações, o que, infelizmente, nunca ocorreu. Pela primeira vez são gravadas cenas externas.

Redação: Jorge Fernando. Texto: César Cardoso, Gilmar Rodrigues, Péricles Barros, Nilton Braga, Cláudio Torres Gonzaga, José de Carvalho, Aloísio de Abreu e Laerte. Redação Final: Mauro Wilson. Direção Geral: Jorge Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...